Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Armas 903/Class/ Point Weapon Set

ReturnsBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Como faz pra trocar a id da arma? Onde declaro o id da mesma no caso.

No C++, onde está :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você troca Principal pelo ID da arma que você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No C++, onde está :

Você troca Principal pelo ID da arma que você deseja.[/color][/font]

Obrigado mito. Você poderia me ajudar a colocar esp em minha base? Estou com bastante dificuldade sobre o esp, já atualizei class e nada acontece... Já pesquisei em inúmeros, já peguei bases, deixei a mesma undetectable, atualizei as class e nada acontece...

Tenho uma dúvida:

O que fazer nessa parte?

Link para o comentário

Obrigado mito. Você poderia me ajudar a colocar esp em minha base? Estou com bastante dificuldade sobre o esp, já atualizei class e nada acontece... Já pesquisei em inúmeros, já peguei bases, deixei a mesma undetectable, atualizei as class e nada acontece...

Tenho uma dúvida:

O que fazer nessa parte?

Hm, você não é o único com esse problema..

Dá uma lida nas bases postadas, e tente fazer uma esp você mesmo, porque tudo o que está postado está atualizado, então deve ser alguma coisa pequena que você está fazendo errado.

Link para o comentário

Hm, você não é o único com esse problema..

Dá uma lida nas bases postadas, e tente fazer uma esp você mesmo, porque tudo o que está postado está atualizado, então deve ser alguma coisa pequena que você está fazendo errado.[/color][/font]

E sobre a parte citada no post, pois tentei aqui de diversas formas e nada acontece.

Obs: Não adicionei essa parte citada no meu post.

Link para o comentário

E sobre a parte citada no post, pois tentei aqui de diversas formas e nada acontece.

Obs: Não adicionei essa parte citada no meu post.

Me manda seu skype, que depois irei te adicionar, e te ajudarei a resolver o erro.

Link para o comentário

Tenho uma dúvida:

O que fazer nessa parte?

Sobre classes pode acompanhar esse post amigo, estamos verificando isso também, mas tem como fazer esp e aimbot usando endereços. Mas a gente que se pro também, aprender por classes.

• Curtir 1
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.