Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help english

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É o 6 tópico que você cria sem utilidade de ontem para hoje.

12. Tópico Inútil

É qualquer postagem sem utilidade ou que não contenha conteúdo algum.

Exemplo: Tópicos como "Qual cor da sua urina", "Quantas vezes você enfia o dedo no nariz" e coisas do tipo serão fechados. Pode e vai haver uma análise da staff em certos tópicos em especial, caso sejam considerados sem utilidade.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453949-regras-da-area-atualizadas-15-07-15-a.html

Sobre a questão de inglês.

Manobrar melhor

Particípio passado : outmaneuvered

Gerúndio : manobrando

1. enganar ou derrota por manobras .

2. superar nas manobras .

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é útil para mim e para todos que se interessam em aprender novas palavras em inglês, pois no Google, só consegui achar exemplos, nenhuma definição, por isso vim aqui consultar se alguém sabia.

Quer falar de tópico inútil? Olha lá danadinho, que eu vou no seu histórico de 1 semana e printo 20 tópicos inúteis só na E&D :-)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Esse tópico é útil para mim e para todos que se interessam em aprender novas palavras em inglês, pois no Google, só consegui achar exemplos, nenhuma definição, por isso vim aqui consultar se alguém sabia.

Quer falar de tópico inútil? Olha lá danadinho, que eu vou no seu histórico de 1 semana e printo 20 tópicos inúteis só na E&D :-)

Não fiz tópico inutil aqui,a tradução sabe onde eu achei? no Google.

Eu comentei pela sequencia sua,recentemente criou um tópico para saber uma atriz,depois sobre ser pego pela mãe (?) agora para saber uma palavra em inglês.. não tem necessidade criar um novo tópico apenas para saber a tradução de UMA palavra,você recentemente foi banido com 50 pontos,só estou alertando ^_^

Abraçinhos.

28. Abuso de criação de tópicos

Os membros estarão sob constante observação dos moderadores. Caso seja notada uma intenção de criar vários tópicos para benefícios no WebShop, o membro será advertido ou, em caso de incidência, punido.

Duvida resolvida,portanto tem que ser fechado.

Have a nice day =)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ok, então se ele não quiser procurar no Google (ou até mesmo não achar, como provavelmente ocorreu), quer dizer que não tem liberdade para sanar a dúvida aqui no fórum?

Existe um abismo entre o conceito de criar tópicos inúteis que nada acrescenta, e tirar uma dúvida.

@Off

Incrível essa capacidade dos membros de julgar uns aos outros. É aquele velho ditado popular: "O sujo falando do mal lavado".

Daqui a pouco o tópico vai ser fechado, não por conteúdo inútil, mas por picuinha entre dois kids.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.