Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Safra boa para nascer

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que eu vejo o filme Grease - nos tempos da brilhantina eu me imagino ali naquela época sendo bem mais feliz que hoje em dia... é foda.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de 86 mas queria ter nascido lá pelo final da década de 70 para ter aproveitado mais esse tempo, foram as décadas de ouro para quase tudo que gosto hoje em dia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

O motivo está nos costumes e no desgaste físico.

Éramos mais socializáveis antigamente, não é atoa que as velhinhas de hoje falam demais. O desgaste físico e mental era maior, isso tornava o homem mais produtivo/saudável.

Nos dias de hoje, crianças nascem praticamente sem precisar mover um dedo por assim dizer. Tem tudo de mão beijada, uma tecnologia sem precedentes. Uma cultura diferenciada, o mundo virtual. Seres projetados para a alienação.

Quanto mais avançada a tecnologia, mais burra uma sociedade fica.

~~

Link para o comentário

Muita diferença!

Com 22 anos, por exemplo, o meu avô já tinha 4 filhos. Com 15 os homens já saiam de casa e se casavam com 19/20. Os bons costumes se foram, junto com a moral e o bom comportamento dos antigos homens. Aprender a dirigir, pescar, consertar utensílios domésticos e a respeitar - realmente - os pais, não são atitudes que vemos comumente nesta geração.

Link para o comentário

Seria a internet de uma maneira geral o "Mal do século" ? rsrs

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.