Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe alguma raça mais nojenta do que feminazis?

100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

A partir do momento em que vi esse vídeo eu não sabia se chorava ou se dava risada.

Então me toquei que elas só querem atenção.

Mas não pude deixar de compartilhar isso com vocês.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,existem mulheres no fórum,e alguma delas podem ser feministas,sei que você disse ''feminazis''mas de uma certa forma está generalizando todas feministas... temos que respeitar independente da ideologia que a pessoa escolhe,seja ela machista/feminista.

O correto seria colocar o prefixo [Debate] com o título - O que você acha desse vídeo? ou algo do tipo,rs..

Sobre o vídeo,eu deixaria ela se afogar,teve a vida salva e ficou de mimimi querendo atenção

Eu também ri durante o vídeo

da uma olhadinha aqui se quiser, auheuhae

[video=youtube;zvciacqz9uU]

Abraços comvc <3.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ta de sacanagem essa mulher né, se eu ouvisse isso depois de ter salvado ela, deixava ela inconsciente e jogava na água só de zoas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu jogaria ela na agua de novo para deixar de ser escrota...

Sei que as feministas tem o direito de reclamar do que quiser pois realmente somos uma sociedade machista agora ficar de mimimi porque um homem salvou sua vida... serio cara ? isso é querer chamar atenção.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Tem um segundo de seu tempo para ouvir sobre o Alistamento Militar Feminino ?

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.