Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

First Sign

Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, essa é a primeira vez que me atrevo a tentar fazer uma sign(Não sei se é assim que chama e.e).

Pois bem, eu ando me interessando um pouco, e tentei fazer uma, mesmo com pouco(muito pouco) conhecimento em ps.

Por favor, me deem criticas, links de tutoriais básicos de iluminação, sombreamento, coisas do tipo, tudo que acharem necessário. Grato.

z3XrDZL.jpg

BHMbNX4.jpg

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu curti pra caramba, achei o arranjo total ótimo, so acho que voce podia ter usado a iluminacao num outro blend mode, pra ficar mais natural e harmônico, mas ela ta super bem posicionada, o tratamento ta legal e até a profundidade ta de acordo. Se voce colocasse uma boa tipografia ai ia ficar mais massa ainda.

Parabens :3

Link para o comentário

Poxa eu curti pra caramba, achei o arranjo total ótimo, so acho que voce podia ter usado a iluminacao num outro blend mode, pra ficar mais natural e harmônico, mas ela ta super bem posicionada, o tratamento ta legal e até a profundidade ta de acordo. Se voce colocasse uma boa tipografia ai ia ficar mais massa ainda.

Parabens :3

Fico super feliz de você ter gostado, é a primeira vez que pego no Photoshop para fazer uma edição.

Fiz outras duas ontem, dê uma olhada e vê se curte. Aqui

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Ta bem melhor que eu, a primeira vez que peguei no ps pra brincar eu fiz um fundo de agua e uma render na frente e achei q tava abalando hesuueus. Parabens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.