Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Após para ler mangás


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sempre tive problemas para ler mangas se não tivesse algo físico em mãos comprei um tablet e ultimamente estou lendo vários mangás e parei um pouco com os animes, porém eu queria saber quais APP eu posso usar para ler, ultimamente estou usando o APP ''Mangas Brasil'' porém tem alguns títulos que eu não encontro nele sem contar que tem alguns que demora para sair os capítulos .

 

Alguem pode me recomendar um outro APP? Não precisa necessariamente ser em português sendo em inglês já está ótimo desde que ele atualize com os capítulos recentes constantemente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo ler tanto no meu mobile mas quando o faço eu uso o Manga Box, ele costuma estar bem atualizado e eu gosto do layout.

Como disse não costumo ler em mobile então n tenho muita utilidade no assunto.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse manga box, só tem uma coisa ele sempre baixa os capítulos mesmo ou tem como desativar isso?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena isso, as imagens baixadas se misturando com as outras é uma coisa ruim, principalmente se resolver ler vários capítulos. Por enquanto vou usar o Mangá Brasil mesmo apenas pelo fato de ele não baixar as páginas e quando for preciso, eu faço uso do mangá box.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.