N estou conseguindo fazer download do arquivo
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
patched [GCH]Trainer Pcheats GC History V2.0 Full Hack [WC]
Geral com problemas e ninguem arrume ou fexa o topico
updated
Mega
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Mediafire
- Entre
- ou
- Cadastre-se
eu baixei e executei ele , porem comecou a fazer barulhos de carregamento no fone , tela da internet abria , entao restaurei o sistema passei 1 bom anti virus e mechi em algumas coisas do msconfig , melhor nao arriscar
não é possível clicar no anúncio ele fecha antes que eu clique Wn-10 64x da pra ou fazer um funcional,me ajudar,ou fechar o tópico?todos com problemas e n fazem nada
Download não esta pegando.
Atualiza isso Aeee Para 03/10/2015
Fecha o topico ja que não esta mais funcionando!!!
ai em rack pra passar a missão rápido? tem como me ajuda aki:preocupado::preocupado:
o Problema de abrir ele e ele fecha sozinho, é só vcs pararem se ser apressado, e esperar as propagandas carregar .
seu **
seu **o Problema de abrir ele e ele fecha sozinho, é só vcs pararem se ser apressado, e esperar as propagandas carregar .
Galera, o arquivo ,quando vou tirar ele do winrar, ele simplesmente não sai. mesmo quando tempo abrir dentro do winrar ele não abre, o que eu faço?
Gastei 3 semanas pra upar 85 no serv da LUG mas não vou fazer isso de novo nem fudendo.
O HACK FUNFA MAS QUANDO USEI O : Mouse Fly + Auto Kill levei DC . win7 64bits. > Sem o mouse fly nao levei dc
nao consegui baixa meu navegador bloquea
Apareceu ameaça de Cavalo de Troia. :(
o meu PCHEATS ñ quer abrir, o que eu faço ??? me ajudem
Foi detectado pelo jogo assim que abriu. O script do jogo foi atualizado.
Aguardando uma nova versao
nao consegui baixa meu navegador bloquea
Desative o antivírus antes de baixar o arquivo para que ele não acabe sendo corrompido/cancelado no processo de download
Caso, mesmo assim o erro persista, baixe com outro navegador(mas com o antivírus desativado da mesma forma)
Galera, o arquivo ,quando vou tirar ele do winrar, ele simplesmente não sai. mesmo quando tempo abrir dentro do winrar ele não abre, o que eu faço?Gastei 3 semanas pra upar 85 no serv da LUG mas não vou fazer isso de novo nem fudendo.
Desative o antivírus
o meu so fica aquela imagem de Waiting Grand Chase .. alguem pode me ajuda ???
o meu so fica aquela imagem de Waiting Grand Chase .. alguem pode me ajuda ???
É que seu pc é de Xuxa.
Funfa ? ,-,
Quando vai sair update?
Funcionava direitinho e agora ele fecha sozinho quando eu abro ;-;
Hack funcional no Windows 10, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do hack, ir em "propriedades>compatibilidade>modo de compatibilidade>Windows 7" e depois "executar progama como administrador".
"You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
- 8 respostas
- 2.342 visualizações
-
- 13 respostas
- 2.333 visualizações
-