scan falso.... o verdadeiro scan é esse
- Entre
- ou
- Cadastre-se
scan falso.... o verdadeiro scan é esse
Funfaa ?
scan falso.... o verdadeiro scan é esseÉ necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
o scan muda quando quando se sobe a um servidor sempre como , Sendpase, mega ETc
, quando um criador compila sai original , se não sabe , agora o sabe
vc quer scan vai tener scan
mais o hack funfa 100% ;)
o scan muda quando quando se sobe a um servidor sempre como , Sendpase, mega ETc, quando um criador compila sai original , se não sabe , agora o sabe
vc quer scan vai tener scan
mais o hack funfa 100% ;)
quando o download é em .rar o scan tbm tem que ser em .rar , acho bem suspeito o arquivo de download ser em .rar e o scan em .exe, concorda? se oq vc esta disponibilizando é o rar e nao apenas o exe
Aqui não funcionou, deu o seguinte erro:
Permanece erro do super stage , de outros hacks n funcionarem em conjunto a ele
Funcional no w 10
Muito virus cara, baixei e até funcionou com o AVAST desligado, porem contaminou 99,9% dos meus programas, vale a pena não.
Miguel, rodo w10 pro x64 e abre, só que poucos segundos depois fecha, não da pra clicar nem no segundo anúncio.
Não é antí-vírus, smartscreen, modo de compatibilidade ou execução como administrador.
Tem alguma sugestão?
Pra quê tanto vírus ? E pior, virus que rouba dados bancários...
Sempre baixei seus hacks, mas este deixou a desejar.
Funcional, porém ao executa-lo um trojan se instala na maquina.
C:\Windows
Testando win 10 se funfar eu edito :D
Edit:Funfo no win 10 :D
Segurem esse trojan ai kkkkkk
E como o amigo falou MiguelGz, sempre usei seus Cheats mais esse esta meio estranho mesmo.
Não vou baixar, mais estarei pedido a um membro da staff para esta vendo o mesmo.
E como o amigo falou MiguelGz, sempre usei seus Cheats mais esse esta meio estranho mesmo.Não vou baixar, mais estarei pedido a um membro da staff para esta vendo o mesmo.
se dúvidas não descarregue , mas sabe o que é themida ?
é um modo de proteccion para programas que não sejam cr@ckeados
aqui a pagina do produto de proteccion
Libere isso sem themida para que meros mortais consigam estudar seu cheat rs
O Chaos GC Trainer tem quase a mesma quantidade de arquivos e tambem é funcional, porem tem somente 2 arquivos com virus e que não danificam tanto o seu PC.
Ja o seu hack esta com quase 60% dos arquivos infectados cara. Eu sempre usei seus cheats, mas esse eu não vou arriscar denovo, como eu disse ja baixei e quase tive q formatar meu computador por conta de ter infectado tudo. Abraços.
Este Hacker ja é de faz tempo ja tem + de 3 semanas um video de um esponhol usando e passando o download, acho que você deveria botar o nome dele em creditos , tem muito virus , quando arrumar um hacker pela internet ,sempre verifique para ver quais tipos de virus que estão , se são perigosos é se e muito , e compativel com o windows xp .
Seria possível adicionar os botões de maximixar,minimizar e fechar o hack?
Seria possivel usar o stage hack junto ao alto kill ? Iria ajudar muito mesmo, valeu !
autokill still not working
não esta pegando se fecha sozinho com o grand chase
Por garryW ,
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados