Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.408 Postado 27 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Resolvido. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bw' 597 Postado 27 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Tenta resetar o teu moldem, pra mudar o ip. Por que o ban está meio que sendo por IP. Esse deve ser o motivo dos Dc's. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.408 Postado 27 de Setembro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Tenta resetar o teu moldem, pra mudar o ip. Por que o ban está meio que sendo por IP. Esse deve ser o motivo dos Dc's. Nam.. tem aquele ban que fica '' você não poderá logar em nenhuma conta temporariamente'' mas meu caso é diferente.. Aí eu baixei um hacker do pacotão e foi detectado,mas eu posso logar em qualquer conta,porem levo esse DC Já tentei camuflar ip,ou renovar pelo cmd etc.. Sobre resetar o modem: não fucionou 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bw' 597 Postado 27 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Tenta dar uma limpeza geral, usar o Advanced System Care, CCleaner. Deletar arquivos da pasta Log, e arquivos que não deveriam estar na pasta, como registro de erros, shutdowns, etc... Os da pasta log são em txt, o da pasta principal são em .dat geralmente, se não me engano. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Denver' 703 Postado 27 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Muita gente já veio perguntar aqui sobre esse erro de dc apos ser banido e sempre e por ter recebido ban por ip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.408 Postado 27 de Setembro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Muita gente já veio perguntar aqui sobre esse erro de dc apos ser banido e sempre e por ter recebido ban por ip. Sabe se esse ban é permanente? Por que se foi,só mudando de operadora de net 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karkasar 4 Postado 27 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 ionísio;9435919']Sabe se esse ban é permanente? Por que se foi,só mudando de operadora de net Acredito que seja so por 30 dias essa merda tambem to a 21 dias tentando achar uma solução meio que achei uma agora da pra jogar por 10 minutos so :( vou postar jaja aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karkasar 4 Postado 27 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 ionísio;9435919']Sabe se esse ban é permanente? Por que se foi,só mudando de operadora de net Acredito que seja so por 30 dias essa merda tambem to a 21 dias tentando achar uma solução meio que achei uma agora da pra jogar por 10 minutos so :( vou postar jaja aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.408 Postado 27 de Setembro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Acredito que seja so por 30 dias essa merda tambem to a 21 dias tentando achar uma solução meio que achei uma agora da pra jogar por 10 minutos so :( vou postar jaja aqui Quando é por 30 dias vem aquele mensagem quando vai logar,aparece que o computador foi banido temporariamente,acho que depois disso é permanente,meu caso... Já constatei o suporte. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karkasar 4 Postado 27 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2015 Meu PC ficou assim antes e depois de 30 dias voltou ao normal man leia aqui o que eu postei http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/2511126-dc-apos-ser-banido-solucao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 831 Postado 28 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Dionísio 4.408
Resolvido.
'Lembre-se dessa regra
Guarde-a em seu coração:
Talento tem um limite
Trabalho duro, não."
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados