Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ban novamente sem testa nem o trainer

PhantomFury
 Compartilhar

Posts Recomendados

agill12 dese jeito q vc modera a segunda vez q tu da ban por postagem de virus a primeira tu fez isso pq esqueci do scan mesmo a dll acusando 0/56 se deu ban e desbaniu. depois agora com tudo ok com print com scan. dll tambem 0/56 e trainer funcional .nao tem ninguem pra ver isso esse agill12 da ban em quem quer sem motivo nenhum . meu nao tenho costume de posta virus veja em outros forum se vc nao conhece alguem nao de ban por simples diversão.

como que da ban com topico desse duas veses ja ?

topico do ban http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2511060-trainer-havoc-atualizado-100-livre-de-virus.html

esse era o topico.

TRAINER HAVOC

ESPERO QUE CLIQUEM EM AGRADECER PARA TER SEMPRE O TRAINER ATUALIZADO

REQUISITOS PARA USAR:

* Microsoft Net Framework 4.0 OU 4.5

* Directx 9

* Visual C++ Redistributable

MODO DE USAR; LEIAM DIREITO

ABRA O INJETOR COMO ADMINISTRADOR .

USE O DE SUA PREFERENCIA COLOQUE EM AUTOMATICO

E FECHAR O INJETOR APOS INJETAR.SELECIONE A DLL

EM PROCESSO COLOQUEM PointBlank.exe.

SO INICIAR O POINT BLANK.

COMO SÃO FUNÇÕES JA BEM CONHECIDAS NAO VOU EXPLICAR

PRA Q SERVE CADA UMA. SO SKILL HACK QUE SERVE PARA EDITAR

O TITULO SOLDADO COM 6 HABILIDADES LV5, ENTAO SO ECOLHER O

TITULO. E ir ESCOLHENDO UMA EDIT ATE ACHAR UMA DAS 7 EDITS

VAI DEIXAR COM 6 HABILIDADES LV5

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CREDITOS

BY Phantom Fury

THANKS

MALLESCO

MR_SOBEIT

NOSTRIKER

E ETC.

PRINTS

UHL0B9s.png

RpgQfvW.jpg

hI9fez1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Então...eu testei em 3 computadores diferentes e nenhum deles o anti virus deixou baixar por detectar arquivos maliciosos.

Vou enviar a dll para um de nossos programadores para analisar a suorce da dll e verificar. Caso seja encontrado algo malicioso a punição permanecerá.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

pra isso tem scan .acho q nenhum antvirus pega essa dll scan 0/56 como que vai detectar algo em seu ant virus? deve ser seu navegador q nao deixa baixar. entao vc deve usa Baidu so pode.como vc e moderador e nao tem uma maquina virtual pra testa os trainer e dlls?

tem varios trainer ai q acusa virus genericos e ficam ate em fixo e uma dll dessa inofensiva 0/56 e vc me da ban por postagem de virus .vc acha certo? e como vc vai mandar a dll pra um programador se vc mesmo disse q seu ant virus nao deixo baixar?

Link para o comentário

Primeiro me respeite porque eu não sou sua mãe para se dirigir a mim desta maneira.

Segundo foi os 3 antivirus que detectou não o Chrome.

Terceiro se tem link de download o programador pode muito bem baixar o mesmo arquivo que você postou.

Outra Não foi somente eu que suspeitou de virus outro moderador também suspeitou.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Primeiro me respeite porque eu não sou sua mãe para se dirigir a mim desta maneira.

Segundo foi os 3 antivirus que detectou não o Chrome.

Terceiro se tem link de download o programador pode muito bem baixar o mesmo arquivo que você postou.

Outra Não foi somente eu que suspeitou de virus outro moderador também suspeitou.

primeiro vc q esta fazendo acusações levianas sem provas,segundo faça seu trabalho direito. terceiro não estou faltando com respeito so estou levantando os fatos pois passei esta dll pra testes acho q vc deve conhecer o teamkiller ele testo ontem mesmo ela de todos q mandei pra testa nenhum anti virus pego, entao sem provas isso nao passa de acusações levianas . quarto se vc nao aceita esta errado deve aprender, pois ja e a segunda vez q isso acontece.Vc q deve ter mais respeito com os usuarios pois fica banindo sem motivos sei q tem os programadores aqui pra posta trainers mais eles sabem o quanto de tempo se perde pra esta fazendo . pra alguem q vc apenas nao conhece posta seu otimo trabalho sem nenhum tipo de virus com 0/56 e vc apenas pq nao conhece vai logo dando ban.ja posto trainers a algum tempo nao aqui mais nunca fui acusado de posta virus pois minhas dlls são limpas . entao reveja seu trabalho para q isso não aconteça com outros usuarios.

Link para o comentário

Quem determina se meu trabalho é bom ou não é a equipe , se não fosse bom eu não estaria na staff.

Você não esta levantando "FATOS" e sim me acusando e me faltando com o respeito.

Eu não vou voltar atras com minha decisão , caso queira levar isso adiante espera a resposta de um superior.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

meu tu da ban por postagem de virus, sem ter virus e eu estou te acusando ? ta brincando né ? contra fatos não a argumentos . a dll esta ai, as prints estão ai, o scan esta ai, o trainer e funcional . q mais tu quer pra admitir q esta errado ? as provas estão ai, pelo seu lado não vi provas q vc tentou baixar a dll em 3 pcs diferentes.

como faleu passei pra testes e nada de virus com quem testou tambem baixei no meu outro pc e nada de anti virus pegar . então informe o anti virus. e tente levantar provas pra seu banimento pois se não as tem isso e um caso q esta fora das regras . q diz q os membros da staff tambem erram. e caso esteja errado deve-se voltar atras.e outra vc quem min falto com respeito colocando minha mãe no meu da conversa, como vc sendo membro ta staff nao deve se alterar desse modo pois se, eu q tivesse usado tais palavras contra sua pessoa ja tinha sido advertido ou banido.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Banimento removido fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.