Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem vontade de comprar RP/ ganhar dinheiro mas não trabalha ou não tem idade para tra

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

s3wgePK.png

Olá pessoal, em primeiro lugar, se você acha que consegue algo sem um mínimo de esforço, por favor feche essa aba, obrigado. Não vou colocar TL;DR pois se você não tem disposição de ler um texto que pode te ajudar então esse tópico também não é pra você.

Bom, como ja tenho conhecimento das regras, o WebCheats não permite a colocação de links referral para que eu possua algum tipo de bônus. Vou deixar o link referral, e um link normal. Não causem uma desordem, isso apenas o concede meu e-mail para você obter contato direto comigo caso haja alguma dúvida.

Então vamos ao que interessa, vou dar um resumo básico e vou explanar mais abaixo para os interessados:

Eu tenho 18 anos de idade e desde os 12 sou um usuário muito frequente da internet e sempre foi um pensamento animador pensar que existe um meio para conseguir dinheiro com o que eu mais uso: meu computador. Pois bem, já quebrei muito a cara, peguei muitos vírus e desperdicei muito do meu tempo tentando encontrar maneiras para conseguir uma grana extra. Fico muito satisfeito por minha minha persistência, pois algumas coisas realmente funcionam (como o extinto Contplay, por exemplo, onde vários de nós ano passado conseguimos quantidades significativas de RP, com bastante esforço, claro).

Há alguns anos atrás eu fiquei sabendo dos sites PTC's, pra quem não sabe sites PTC's são aqueles que te pagam para clicar em anúncios do site. Alguns deles pagam de verdade, o grande problema é que é muito pouco para realmente ser considerado um meio lucrativo (a maioria dos PTC's que pagam de verdade, dão cerca de 0,05 dólares por dia [18 centavos de Real] ), ou seja, nada bom para quem quer comprar aquele RP/livro/jogo/revista adulta que deseja.

Clix Sense (surge é maneira de dizer, pois o site tem 7 anos de existência) , um desses sites PTC's.

Aff cara, se ele é PTC então eu vou ganhar 18 centavos por dia clicando em anúncios? Eu ganharia mais pedindo dinheiro no sinal.

Pois é amigo o grande diferencial do ********* são suas outras opções de ganhos além dos anúncios que pagam tão pouco, principalmente com seu ponto mais forte: as pesquisas (surveys).

Gastando 2 horas do meu dia +/- eu consigo, no mínimo 2 dólares por dia.

Além das pesquisas, o site tem também o checklist diário, onde você ganha 7% de tudo que você ganhou naquele dia, por exemplo, se você ganhou 2 dólares com pesquisas + 0,06 dólares com os cliques nos anúncios, você ganha naquele dia um bônus de mais US$0,14. Completar o checklist é muito fácil, basta ter a extensão do ********* instalada no seu navegador, fazer duas pesquisas, clicar em 6 anúncios e visitar qualquer página do fórum do site.

Esse é o saldo de quanto ganhei em uma semana de uso: 13,83 dólares, o equivalente a mais de 54 Reais!!

Lembrando que nesse site, você pode retirar o seu saldo e creditá-lo no paypal quando tiver no mínimo 8 dólares(premium 6 dólares), e você apenas poderá resgatá-lo ás quarta-feiras.

Bom pessoal, como tudo na vida, é dando que se recebe não é mesmo? Vou deixar o link do site com meu link de referido para vocês e vou deixar também sem o link de referido, porque não é justo forçar ninguém a fazer nada. A única vantagem de ser meu referido é ter acesso ao meu endereço de e-mail, ou seja contato direto comigo, onde fica mais fácil de tirar qualquer dúvida que vocês tenham.

Como eu disse, pesquise mais se tiver alguma dúvida ou me envie uma mensagem no site caso seja meu referido. Boa sorte a vocês e que tenham os mesmos ganhos que eu tive. Obrigado a você que leu até aqui ;D.

Postei isso no fórum original de League of Legends, já que o post não foi excluido e teve uma boa demanda, acho que este site não vai me punir por postar isso.

Link Referral:

Link normal:

See Ya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.