Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando jogou pela primeira vez qual champ tinha lançado?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira vez que baixei lol, se eu não me engano, tava na Loadscreen o Kha Zix. Daí só joguei umas 2 partidas e achei meio bosta e quando fui jogar de novo tava o Thresh e foi aí que eu viciei :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando joguei pela primeira vez a tela de login era do rengar se naum me engano , mais achei o jogo uma bosta , só fui gostar quando baixei pela segunda vez ai já era a vi no loadscreen !

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha jogados algumas vezes no passado, mas não tinha muito tempo. Quando voltei mesmo tinha chegado Yasuo, se não me engano.

Dai dei outra parada, e voltei ano passado quando Azir tinha chegado

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tinha jogado nas primeiras versões mas não tinha gostado muito mas me lembro que o Master YI era AP

 

Quando eu comecei a jogar mesmo não lembro qual era mas se eu n me engano era a da elise

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Joguei a primeira vez na casa de um amigo meu, que estava jogando na época, lembro que na época a tela de login nem mostrava algo relacionado a recente Att, era só uma tela com uma imagem dos champs e a logo, joguei de Brand mid e imagino ter ido muuuito mal.

 

 

Muito tempo depois, na época do lançamento da Elise, eu comece a jogar realmente, e ai a primeira partida foi de Shaco e eu fui muito mal.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Comecei a jogar com o lançamento do luciano,mas parei pq achei zuado

voltei uns 3 meses antes do final da s3

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Comecei a jogar no final da season II, o ano que a Taipei Assassins foi campeã, mas eu me recordo bastante das telas de login da Vi e do Zed.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.