Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Questionario sobre GC !

Lrrocca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, vim fazer um questionario bem divertido !

Questão 1: De todos os personagens lançados até a ultima season (BGC) incluindo o uno , qual vcs acham que não deveriam existir e por quê?

Questão 2: Vocês acham que os chars AP (DIO, ZERO, REY, LUPUS, VEIGAS) estragaram o jogo pelo fato de terem uma mecânica diferente do convencional ?

Questão 3: Qual é ou era o main de vcs ? E por quê começou a jogar com ele ?

Questão 4(final) : Qual foi a melhor season pra vcs ? Qual o melhor continente ? E o melhor boss ?

É isso ai galerinha , estou curioso pra ver as resposta de vcs !

grand_chase_usersig_by_estormwrath-d2o9qkh.png

Se gostou avalie o post como excelente:

vMjWrTM.png

Depois postarei minhas proprias respostas :D !

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Questão 1: De todos os personagens lançados até a ultima season (BGC) incluindo o uno , qual vcs acham que não deveriam existir e por quê?

Uno,Veigas,Azin,Edel,Holy; fogem dos classicos,onde se usava armas da época,espadas arcos,adagas etc

Questão 2: Vocês acham que os chars AP (DIO, ZERO, REY, LUPUS, VEIGAS) estragaram o jogo pelo fato de terem uma mecânica diferente do convencional ?

Sim,por mim AP parava no dio

Elesis; melhor personagem pra mim.. 6 anos com ela.

Questão 4(final) : Qual foi a melhor season pra vcs ? Qual o melhor continente ? E o melhor boss ?

Bom eu comecei na Season 1,e acho que fico entre a 1-2 como as melhores,o melhor boss seria o cazeaje,por ser o mais dificil.. era ótimo..

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Elesis... Pelo simples fato de ser a principal.

Basicamente sim, as skills de uma forma diferente e mais rápidas para serem invocadas chegaram aos personagens mp, mas ainda assim não mudou a diferença de serem 5 skills. Tirando o fato de ser uma build cheia de combos escrotos... Muito mais apelativos do que o normal.

Sieghart, sempre achei ele o pirokudo.

SS3. Ellia, sempre épico. O melhor boss é o Thanatos, as três transformações milenares e um dano incomum.

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.