Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido UNBAN

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde.

Então caros superiores, gostaria da atenção de vocês para analisarem um pedido de UNBAN a qual já se passou muito tempo mas eu nunca fiz porque nunca tinha precisado, e após tanto tempo esse dia chegou.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/914302.html - Quem me conhece desde a minha entrada no fórum, sabe que eu participava do fórum antes mesmo dessa conta (Agosto 2011), eu já participava desde 2010 nesta conta com o link acima, era bastante participativo. Porém, fui banido por ripar em um evento da Point Blank Zone pelo ex moderador maatheus' (na época Caio2810). Antes que perguntem: " Mas Cage você já tem essa conta a qual conquistou suas metas no fórum e utiliza até hoje, pra que quer unban em uma conta que foi banida a quase exatos 4 anos atrás?" Bom o caso que a conta não era minha e nunca foi, é de um grande amigo a qual vocês podem perceber se chama Vitor, e ele me deu a conta para participar do fórum quando já era bronze, naquela época eu ligava pra esse tipo de coisa número de posts, status, registro e etc.

Enfim, a besteira é que dei minha palavra pra uma pessoa e naquela época fiz a conta ser banida participando dela em menos de 1 ano, nunca pude recuperá-la porque foi ban permanente e talvez tenha sido um exagero do moderador maatheus' e por isso que gostaria de pedir o unban pra que ele pudesse ter sua conta novamente e participasse do fórum normalmente com sua conta original.

Espero que compreendam, qualquer dúvida ou informação que queiram posso responder sem problemas.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O ban não foi causado pelo matheus, e sim por acúmulo de pontos de várias infrações...

Vou conversar com a equipe e te dou uma resposta final em breve..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Pelo que eu recordo foi porque ripei em um evento e o maatheus aplicou a infração direta, lembro que até conversei com ele no dia em questão.

Mas tudo bem to no aguardo, abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Fala, Cage.

T0efu9D.png

Analisamos aqui e foi visto que o banimento foi aplicado corretamente. Houve duas infrações de rip, ambas aplicadas pelo Matheussos. O unban foi analisado e foi optado por deixar a conta banida.

Abraços,

Forest.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.