Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Coisado Na minha Cabeça

arthur28862
 Compartilhar

Fotografia ou Fisioterapia  

1. 1. Fotografia ou Fisioterapia

• Fotografia \O/
      0
    • Fisioterapia \O/
      0

Posts Recomendados

ai Galera to em duvida Estre 2 profissões que eu Adoro.

1º Fisioterapia

Eu Sempre fui um Inútil na minha vida inteira, porem finalmente eu encontrei uma profissão que eu pudesse realmente ser útil a Humanidade de alguma forma eu sempre tiver a vontade de poder ajudar as pessoas. e Depois de Perde uma Pessoa importante na minha vida essa vontade se intensificou Muito de uns tempos para cá.

2° Fotógrafo

Bom não sou nem um pouco Popular, eu nunca Fui o Protagonista na minha vida "social" em nada, Sempre fui o Inútil que apenas Observa As coisas. Gosto de ver as pessoas Felizes, Adoro Lugares Paradisíacos. Adoro Registra as coisas que são Realmente Belas. <~~ e Meio Gay isso mais e uma Profissão que me Veio em mente Depois de Fazer uma Autoanálise de mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bater fotos qualquer um bate.

tirar fotos profissionais e completamente diferente de tirar uma selfie e nao e qualquer um que faz isso '-'

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Caaara eu pretendo cursar Fisioterapia futuramente, acho muito show a profissão ajudar os outros e tal.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Vlw Pelas Opiniões. Gosto de gente assim que sabe Falar sobre as coisas, e Não ficam de zoação Com Minha Cara quando eu Pergunto qual Profissão devo Escolher.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu optaria por fisioterapia e até tenho vontade de cursar também, quero fazer algo que ajude as outras pessoas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.