Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá, membro novo na área :b

Teemo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, como vai? Sou novo na WebCheats, porém não sou novo em utilização de Fóruns.

Eu adoro fóruns, comecei a utilizar em 2012 um Fórum vBulletin de outro jogo, não sei se pode ser citado aqui.

Bom, um pouco sobre mim.Não tenho muito a dizer sobre, mas vou contar como é minha vida...Ou pelo menos tentar resumi-la.

Meu nome é Luiz, tenho 15 anos. Moro na cidade de Itupeva - São Paulo -, aqui não há muito para se fazer, na verdade, não há o que fazer.

Eu fico a maior parte do meu tempo no Computador e no PlayStation, bom, típico de quem não tem amigos...Ou não né.

Eu sou "novato" em Perfect World, nunca foquei nos servidores da LUG, pois gosto muito tanto de PVP/PVE e lá dizem que há Pay2Win. Além do meu ping ficar alto.

Gostaria de pedir também nesse tópico, alguém que vá jogar um Perfect World pirata que possa me ensinar a jogar. Minhas classes preferenciais são WB, EA e MG.

Tenho muita vontade de aprender a jogar com WB, acho suas skills fantásticas, e principalmente, acho o seu gedon algo que gera muitos risos entre que estão com você.

Não é de hoje que vejo em TS³, Videos do YouTube, pessoas que jogam com WB ficarem muito felizes por arrancarem x de life em um Gedon.

Enfim, vim me apresentar, e pedir para os mais experiêntes que eu que tiverem tempo livre de tarde ou de noite para me ajudarem. Se for em Server Private, gosto dos que você farma os itens.

Eu deixei de lado a parte de falar sobre a minha vida, não é algo que seja de real interesse dos leitores deste tópico. Se você for curioso(com todo respeito), eu te conto :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.