Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador exercendo seu trabalho de forma incorreta

locaobryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um moderador chamado luis3232 me deu uma infração e fechou meu tópico informando que já existia um tópico igual na área de grand chase certo existe outros tópicos de grand chase sobre meu servidor mas com outros assuntos abrir um tópico totalmente diferente com um vídeo do servidor que levei a tarde toda baixando o programa para gravar não e a primeira vez que moderadores usam de forma incorreta sua autoridade aqui na webcheats e dessa vez achei bom reporta esse fato e que seja analisado e que o mesmo seja punido pelo seu ato .

Abaixo deixo a imagem do mesmo fechando meu tópico

J0ao55D.png

por favor peso que analisem com bastante cautela e os próximo moderadores escolham pessoas responsáveis e de inteligencia superior não crianças obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou diversos tópicos sobre o seu servidor na área, sendo que poderia apenas ir editando o mesmo tópico e colocando os novos conteúdos.

E segundo as regras, você tem que esperar no mínimo um período de 7 dias para postar um novo tópico sobre o mesmo servidor..

Link para o comentário

Certo o mesmo conteúdo e indevido eu admito mas postei apenas 2 vezes uma foi informação que fazem dois dias e outro tópico foi um vídeo e outra meu amigo também postou e levou punição e nunca ele tinha postado nada sobre o meu servidor onde fica as regras ai

@Edit

e meu tópico foi fechado por conteúdo existente sendo que aquele mesmo conteúdo não existe eu gravei o vídeo e não tem nenhum vídeo informando sobre aquele vídeo e outra quer disser que só posso postar naWC de 7 em 7 dias pelo amor de deus quero as providencias cabíveis nenhuma justificativa no momento esta se enquadrando com oque você esta falando quero providência por que isso não e a primeira vez e não só foi comigo

Link para o comentário

As regras não servem apenas para você, se qualquer usuário postar um conteúdo que já existe, estará sujeito a ter o tópico fechado.

Não precisava criar 2 tópicos para mostrar 2 coisas diferentes do servidor, poderia apenas ter feito tudo em apenas 1.

O certo era você esperar o período de 7 dias para postar um novo tópico.

Link para o comentário

Primeiramente peço que trate nosso moderador com respeito da mesma forma que ele o trata.

A equipe não escolhe crianças dizendo isso você insulta tanto o cargo do moderador quanto os superiores por escolherem ele. Portanto, peço que saiba usar melhor suas palavras. Vamos lá.

As regras do fórum são essas aí. Conteúdo Existênte é a postagem de qualquer conteúdo que já foi postado recentemente ou não e que foi identificado o tópico original (primeiro). [Exemplo] Não faz sentido eu postar um tópico de tutorial escrito e outro de video-aula sendo que os dois tem o mesmo objetivo. Basta juntar os dois. Isso se o for um só membro. No caso se um membro usar de um tutorial escrito de outro membro e fazer uma video-aula e postar não dando os devidos créditos é infrado como Plágio de Conteúdo.

Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-servidores/2250078-instrucoes-como-divulgar-seu-servidor-pirata.html

Gouenji;8590120']

• 10 - Outros:
    Fale sobre particularidades do servidor, tal como data de manutenção do servidor ou qualquer outra informação que faltar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

primeiramente @Morison estou falando em tom normal ainda não estou sendo irônico e nem usando de alto calão com ninguém sou cliente só estou expondo minha imensa insatisfação com o ato sou membro da WC e bastante tempo e quando me referi a crianças quis disser que devem selecionar para a moderação pessoas adultas que possam responder pelos seus atos e escolher pessoas de responsabilidade a respeito de você ter falando para eu tratar ele bem a nenhum momento eu usei o CAPS ou xinguei o mesmo apenas falei do ocorrido e que estou em total indignação e principalmente quando vejo que não foi a primeira vez que isso aconteceu com esse moderador nesse outro tópico aconteceu parecido http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2510226-banido-injustamente.html então e isso boa noite a todos e desejo uma boa sorte a você's só que aqui e uma área de reclamação e eu reclamei e falei o ocorrido como qualquer usuário = cliente , tem esse direito.

Link para o comentário

Regras

1.7. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.

Pontue bem seus posts com vírgulas e pontos finais, as vezes fica confuso entender.

Todos nós moderadores erramos. Isso é normal e acontece para ganhar experiência (já aconteceu com todos). Mas no neste seu caso não vi erro do moderador. Citar outro tópico de denúncia não ajudará em nada neste seu caso. Cada caso é um caso. E aquele caso já foi resolvido.

Acho que já foi explicado no meu post anterior sobre o seu caso. Se tiver algum resposta ao meu post anterior peço por favor que fale algo e se achar necessário cite este também.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.