Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc e SM que tal ter 32 mil em tudo?

The Furias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc ai que joga MU e SM e morri pra BK e MG por que eles podem ter tudo full e você com mais reset morri pra ele ? então seus problemas avabaram eu consegi um player da versão 1.03 que não tem esse bug de com 32mil de agilidade e impossivel vc que sm sabe o max sem bug o evil spiritos então olhem o tutorial ai!

Tutorial :

Abra seu MU > Data > Player > Player.bmg

Renomie o Player.bmg para Player1.bmg ai pege o player que vc fez download e cole la ai pronto sege feliz e deito quem dempre te chamou de nb!

Download :

Download Via RapidShare

Senha para extrair os arkivos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

scan.gif

Creditos : The Furias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o teu arkivo ta com nome player.bmd* e naum player.bmg, colokei player1.bmd* copiei,colei na pasta,entrei no jogo só q naum aconteceu nada!!!!!!!!! continuo com as mesmas quantidades de pontos (sou SM e jogo num server chamado Mu Lande).

Link para o comentário

Pessoal so funciona quando vc pode ter 32mil de agilidade ai vc vai la na pasta player e pega o player e renomia para player1 e coloka s que vcs baixaram ai simplesmente joga assim nao da errado e funfa em todas versões tudo bem!

Link para o comentário

Pessoal so funciona quando vc pode ter 32mil de agilidade ai vc vai la na pasta player e pega o player e renomia para player1 e coloka s que vcs baixaram ai simplesmente joga assim nao da errado e funfa em todas versões tudo bem![/b]

ta...tem q ter 32 mil pontos em agilidade??? ai eu fa´o o q dissseram ai com o arkivo player e fico com 32 mil em tudo???? é isso???

abra´o, fiquem com DEUS.

Link para o comentário

Novo Link sem Expira´ão Ta ai menor 1.6mb em .rar emlhor neh ai tah!

Novo Link!> Player.rar

Senha apra estrair:

<div align="center">

</div>

~The Furias

Link para o comentário

Vc ai que joga MU e SM e morri pra BK e MG por que eles podem ter tudo full e você com mais reset morri pra ele ? então seus problemas avabaram eu consegi um player da versão 1.03 que não tem esse bug de com 32mil de agilidade e impossivel vc que sm sabe o max sem bug o evil spiritos então olhem o tutorial ai!

Tutorial :

Abra seu MU > Data > Player > Player.bmg

Renomie o Player.bmg para Player1.bmg ai pege o player que vc fez download e cole la ai pronto sege feliz e deito quem dempre te chamou de nb!

Download :

Download Via RapidShare

Senha para extrair os arkivos :

Scan:

scan.gif

Creditos : The Furias

aew soh funfa com sm eh?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
"VC e SM q tal ter 32 mil em tudo?"

pensei tb q vc fikava full...

com 32k em td oO[/b]

MANOW,, AKI DIS QUE EU TENHO DE POR UMA SENHA... NAO KONSEGUI ACHAR A SENHA. ISSU É! SE A SENHA EU TENHO DE CRIAR... JA TENTEI POR OS MOIS DE TODOS OS JEITOS MAS NAO CONSEGUI...

SOU SM E ME ORGULHO DA MINHA CLASSE....

ME DE UMA LUZ AI MANOW

ME DIZ QUE SENHA OW KOISA DO GENERO QUE EU TENHO DE POR PRA PODER LIBERAR OS SKEMAS ~~

FLWS

BadAng3ll PurOOdio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.