Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonhos ... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

To afim de apagar este tópico, vou passar uma imagem de pervertido de minha pessoa :v

Sabe, acho que todos já tivemos aqueles sonhos eróticos haha.

Falem seus sonhos eróticos com quem sonhou seus safadienhos ou safadienhas rçrç.

No caso do DEMORUTO devamos dizer com quem ou com o que e em que estado: vivo ou morto :v

Postei este tópico porque tive um dos meus melhores sonhos de ontem pra hoje.

Aqui vai pra quem quiser ler é claro rs.

Sonhei que era o Eminem e que estava compondo uma música com a mina do meu avatar ( ͡° ͜ʖ ͡°) e eu estava tocando teclado (Eminem no teclado, isso mesmo). No meio do show ela esqueceu a letra e eu mandei ela improvisar e eu como sou foda (como Eminem :v) improvisei até no teclado e a galera ainda agitou. Depois de acabar o show ela ficou meio triste por ter esquecido a letra na hora e eu estava na casa dela no quarto dela junto com ela e cheguei perto dela pegando na cintura dela e querendo "consolar" falei: Vai dar tudo certo, só a gente praticar mais e memorizar a letra, eu vou te ajudar. E do nada ela me deu um beijo e eu beijei mais e ela deitou na cama e sacomé né? ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe

Aew, meçem suas palavras aqui. Qualquer exagero no linguajar erótico só usar ( ͡° ͜ʖ ͡°) hue, caso contrário é punição :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu melhor sonho no estilo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu estava com a minha amiga em um restaurante,ela estava de pé e eu comecei a beijar ela,eis que do nada eu coloco a mão dentro do ( ͡° ͜ʖ ͡°) dela

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Sonhar com potarias? Magina. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ah, cara. Todos tem, já tiveram, ou tem com frequência, OU VÃO TER (não adianta falar que é puro, porque ninguém é) sonhos do tipo.

Mas sinceramente, não me lembro de estar no corpo de outra pessoa (principalmente famosa, wtf; mas com outra pessoa famosa, ai sim podemos conversar eaheuahehajdkljmngmbkky) e ocorrer tais acontecimentos explícitos.

Eu não vou contar nada porque são coisas pesadas e o uso da nossa carinha não vai amenizar muita coisa (o MacacoFed sabe como é quando descrevo tais coisas, não é algo recomendado). Mas sejam felizes, pimpolhos. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

É, quem nunca?

Honestamente, é uma merda. Não acho que esses sonhos são bons...

Enfim, nunca sonhei com nenhuma pessoa em particular. Era uma imagem de uma mulher com boa aparência, só isso. Quero participar, mas nem lembro os detalhes.

Mals ae.

Link para o comentário

Bia bia....sei muito bem com quem você sonha sua bixa piruleta...

Claro que ja tive esses tipos de sonhos ,principalmente quando eu era mais jove e tinha mais imaginação .

Hoje com minha namorada é muito dificil me acontecer este tipo de sonho mas quando acontece é sempre bom dar uma treinada no menino ( ͡° ͜ʖ ͡°)

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Já sonhei que ( ͡° ͜ʖ ͡°) com 27 cabras e o agill interrompia meu amor com as cabras. Transformei o agil em uma cabra e ele se recusou a ( ͡° ͜ʖ ͡°) comigo

Então o sonho doido continuou e acabei no fim em cima de uma égua depois de ter ( ͡° ͜ʖ ͡°) com ela. O resto, é história. Já sonhei também que um búfalo tinha enfiado ( ͡° ͜ʖ ͡°) vocês sabem aonde, de uma pessoa conhecida minha. Eu estava sob efeito de álcool aquele dia.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Já sonhei que ( ͡° ͜ʖ ͡°) com 27 cabras e o agill interrompia meu amor com as cabras. Transformei o agil em uma cabra e ele se recusou a ( ͡° ͜ʖ ͡°) comigo

Então o sonho doido continuou e acabei no fim em cima de uma égua depois de ter ( ͡° ͜ʖ ͡°) com ela. O resto, é história. Já sonhei também que um búfalo tinha enfiado ( ͡° ͜ʖ ͡°) vocês sabem aonde, de uma pessoa conhecida minha. Eu estava sob efeito de álcool aquele dia.

Cara como assim você sonha que faz aomur com cabras '-'

Graças a deus eu recusei fazer amor com você kkkkkkkkkkkk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Cabras,bufalo,egua..

kkkkkkkkkkk mano tem que se benzer antes de dormir

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.