Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2035

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos no ano de 2015 e bem, o nosso país não esta lá essas coisas, pode-se dizer que o mundo também não...

Eu fiquei pensando, que mundo eu quero pra mim no ano de 2035, e cara, é muito legal imaginar isso.

Então, vamos debater, o que você espera do mundo pra 2035 ? Como você quer que ele esteja ?

Pode parecer engraçado, mas eu gostaria que fosse como John Titor disse.

Após a terceira guerra mundial, com várias armas atômicas, a maior parte do mundo ficou muito radioativo.

Várias doenças começaram a se espalhar, muitas pessoas mortas, pouca comida que seja saudável, pouca água e assim por diante....

Pode parecer insano, mas eu acho que isso tornaria o mundo um lugar muito bom de se viver.

(Eu seria o primeiro a morrer, mas seria interessante, não ?!)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostaria de um apocalipse zumbi :v

Pode falar que eu seria o primeiro a morrer.

Mas fugir por aí,lutar por comida e sobrevivencia,seria demais,e sim já pensei na minha familia...

Se é pro mundo acabar,que seja lutando.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

interessante? você tem demência cara? você não pensa na sua familia que vai morrer ou seu amigos ? e como o mundo ia ficar melhor com uma guerra nuclear radiação ia acabar com as plantas,animais entre várias outra coisas, namoral cara sai do pc e vai conviver com as pessoas que você vai ver que o mundo não tem apenas seu lugar ruim e se você não gosta dele do jeito que está então sai da sua casa e faça algo para melhorar ele.

tenor.gif

Link para o comentário

interessante? você tem demência cara? você não pensa na sua familia que vai morrer ou seu amigos ? e como o mundo ia ficar melhor com uma guerra nuclear radiação ia acabar com as plantas,animais entre várias outra coisas, namoral cara sai do pc e vai conviver com as pessoas que você vai ver que o mundo não tem apenas seu lugar ruim e se você não gosta dele do jeito que está então sai da sua casa e faça algo para melhorar ele.

Assino em baixo. Doenças/Bombas é a forma mais injusta de morrer.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Obs: e bom saber que ainda existe gente burra como esse "bellamy blake" que prefere acreditar em um "viajante do tempo" imaginário ao inves de viver a vida.

Só morre quem não tem qualificação pra sobreviver.

E você não percebe que é um cenário imaginário ?

Sou muito feilz com minha família e amigos, não quero que isso mude.

E é como o Dionisio disse, se é pra morrer, que seja lutando, lutando pela sobrevivência '-'

E outra, não acredito, apenas tenho curiosidade. Isso me faz crescer, viver a vida sem crer em nada faz de um você um verdadeiro bosta ^^

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Morrer lutando? foi por pensamento como o seu que aconteceu a primeira e a segunda guerra mundial.

E se não tivesse guerra mundial você sabe como estaria o mundo hoje? MUITO pior.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Pode parecer insano, mas eu acho que isso tornaria o mundo um lugar muito bom de se viver.

Um mundo cheio de doenças, quase sem comida saudável e água também.

Certeza seria uma ótima vida \z.

Imagino um mundo tecnológico, imagino que até pra cagar vai ter um aparelho :v porque né \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Um mundo cheio de doenças, quase sem comida saudável e água também.

Certeza seria uma ótima vida \z.

Imagino um mundo tecnológico, imagino que até pra cagar vai ter um aparelho :v porque né \z.

Nesse mundo vai ter moderadores?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Mudando então....

Gostaria que em 2035 criassem um projeto para pessoas vasculharem o espaço atrás de coisas que o homem nunca viu.

Eu seria um voluntario õ/

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Mudando então....

Gostaria que em 2035 criassem um projeto para pessoas vasculharem o espaço atrás de coisas que o homem nunca viu.

Eu seria um voluntario õ/

O homem já vasculha o espaço em busca disso.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu imagino que até 2035 iram se passar 20 anos.

Creio que não vai mudar muita coisa, vão chegar novas tecnologias, mas não coisas super tecnológicas. Vão chegar vestes robóticas, pro cenário militar e talvez pra deficientes físicos(Principalmente no caso dos paraplégicos). A física vai ficar mais difícil ainda, pois serão implementadas novas teorias e formas de cálculos. O Brasil não vai mudar muito. Vai chegar um bom provedor de internet na minha cidade. Ainda vai ter gente fazendo Miojo. Vão surgir duas a três doenças caralhudas, tipo ebola. Eu vou estar com 38 anos, isso se não tiver morrido até lá. Vão chegar jogos de realidade super aumentada e consoles, além dos atuais, que iriam usar Óculos de realidade virtual com uma base de sensor ultra de movimento que ira lhe causar dano igual ao jogo, reduzido, algo como só sentir a dor, mas não ter o ferimento. Assim ficara bem mais disputado e legal de se jogar(Prevejo jogos eróticos, no sentido de sentir a "dor", huesahuesa.)

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Eu imagino que até 2035 iram se passar 20 anos.

Creio que não vai mudar muita coisa, vão chegar novas tecnologias, mas não coisas super tecnológicas. Vão chegar vestes robóticas, pro cenário militar e talvez pra deficientes físicos(Principalmente no caso dos paraplégicos). A física vai ficar mais difícil ainda, pois serão implementadas novas teorias e formas de cálculos. O Brasil não vai mudar muito. Vai chegar um bom provedor de internet na minha cidade. Ainda vai ter gente fazendo Miojo. Vão surgir duas a três doenças caralhudas, tipo ebola. Eu vou estar com 38 anos, isso se não tiver morrido até lá. Vão chegar jogos de realidade super aumentada e consoles, além dos atuais, que iriam usar Óculos de realidade virtual com uma base de sensor ultra de movimento que ira lhe causar dano igual ao jogo, reduzido, algo como só sentir a dor, mas não ter o ferimento. Assim ficara bem mais disputado e legal de se jogar(Prevejo jogos eróticos, no sentido de sentir a "dor", huesahuesa.)

Uma coisa que eu quero experimentar antes de morrer seriam jogos de realidade virtual.

Mas tipo S.A.O, o cara dormir e cair em um cenário virtual online, imagina que fod4 ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

O mundo caminha em estatísticas cada vez piores na sustentabilidade ambiental. O Planeta gasta mais do que produz, utilizando-se cada vez mais de reservas por ano. Uma hora essas reservas vão acabar.

Daqui duas décadas, a tecnologia estará consideravelmente avançada. Para vocês pegarem de exemplo, um Iphone da vida, que muda todo ano, imaginem 20 ciclos. A que nível a telefonia móvel estará?

Creio que já teremos protótipos robóticos e inteligentes em fase de testes para inserção na sociedade. Apenas vejam como avançou as possibilidades em curtos 20 anos de vivência, peguem desde 1995.

Teremos os metrôs, trilhos, todos por magnetismo talvez.

Estará em fase de testes, o magnetismo para as vias privadas das cidades. ( locomoção para carros ) *** Países de primeiro mundo.

Já está em testes vias rodoviárias com faixas "eletrônicas" que carregarão as baterias dos carros elétricos automaticamente sem plug.

Viveremos o início do mundo futurístico que sonhamos e deverá chegar no auge no ano 2100. Em contrapartida as reservas ambientais estarão próximas de um colapso, os humanos devem urgentemente pensar a respeito.

Ah sim, doenças são previstas também... E curas.

~~

Link para o comentário

Imagino a superpopulação até lá. Maior população = maior busca por recursos.

Nosso planeta hoje tem 7,2 bilhões de pessoas. Imagino como será em 2035.

O homem buscará fuga em outros planetas como já foi dito pela NASA que iriam colonizar marte que será uma boa ideia ou não.

15078732.jpeg

Jogos tão realistas que imagino situações como o filme Gamer (é ué :v).

Terceira Guerra Mundial creio que não acontecerá até lá ou eu espero que não.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.