Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prison School, Live-Action tem novidades!


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

O site oficial do live-action da adptação do mangá para televisão de Prison School revelou um novo ator na produção e musica tema.

O live action para televisão de Prison School ganhou um reforço na produção, a adição do ator e ex-lutador de kickboxer Daiki Miyagi, ele será Jouji “Joe” Nezu.

 

Prison-School-Joe.jpg?266208

 

Claro que além desta noticia, o site revelou que a banda de j-rock Haku irá tocar o tema de abertura “Shodo”. O site também mostra o poster oficial para a produção com uma referencia direta a que vemos no anime e mangá.

 

prisonschool-poster.jpg?266208

 

prisonschool-poster0.jpg?266208

Sendo para a televisão, o que será que nos aguarda esse live-action, muitas risadas ou decepção, nos resta esperar até 25 de outubro quando a série terá sua estréia pela emissora MBS, enquanto isso, vejam o primeiro comercial:

 

Enredo:

 

Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nem uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do **** feminino sobre a interação com estudantes do **** masculino.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Comecei a ver o anime hoje, estou na metade dele e a minha conclusão é censura, censura e mais censura, quanto ao humor também não vai ser grande coisa também eu no maximo esbocei um sorriso vez ou outra com esse humor forçado.

 

Seria interessante ver o banheiro cheio de asiáticas ou as cenas da vice-presidente, eu não me importaria em ver sem as censuras que vão ter.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.