Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Douqras
 Compartilhar

Pergunta

Levei ban nesta quinta feira de manha, e criei uma nova conta, só que não consigo ficar on no combat arms que ja tomo DC

Mesmo entrando sem o hacker eu estou tomando dc por menos de 2 minutos de jogo,

Ja abri a porta da Internet, Ja limpei log.

Alguem me da uma luz? Ajuda-me !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não é bug não, todo mundo que ta tomando ban por beneficio/irregularidade está tomando DC é só no PC que tomar ban, no caso eu tenho o notbook por lá consigo logar normal ou pode logar e ir no gerenciador de tarrefas do pc banido e fechar o blackchiper

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Adianta entrar em contato com a lug sim

Eu fui banido e eles me trataram com maior respeito,e falaram quando que meu IP seria desbloqueado.

Entra em contato e fale com eles.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Bom eu andei dando uma olhada por ai e descobrir que você foi ban por ip em consequência de usar hack na outra conta então só aguardando pra poder jogar denovo.

Ban por IP recebe a seguinte mensagem.

maxresdefault.jpg

Onde você se informou?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0

Deixe seu modem desligado por meia hora,faça uma limpeza completa no seu computador,após isso desliguei seu pc,espere uns 30 minutos,religue ele,após isso e tente entrar no jogo,é quase certeza que o problema sumira se não sumir,espere o combat arms atualizar(todas as quintas-feiras),certamente irá arrumar esse erro :yes:

Link para o comentário

• 0

Eu também levei ban em uma das minhas contas, e agora não to conseguindo jogar com nenhuma conta em meu pc que em menos de 2 minutos tomo dc,

ja tentei de tudo tbm mais não adianta nada. Parece que estamos nas mãos da lug agora, e ''Oque me resta é esperar''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.