Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.393 Postado 18 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Qual a pior coisa que você ja fez no forum? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.859 Postado 18 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 a pior coisa que eu ja fiz no forum foi entrar nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Pior coisa que pode acontecer é o Demoruto começar a falar das Ruivas mortas que ele curti Pior coisa não só para min, ,mais para muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.902 Postado 18 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Pior coisa que eu fiz foi conhecer o demoruto e ter que conviver com ele falando sobre estupro , necrofilia , gore etc... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 166 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Acho que nunca fui muito rebelde. Más uma vez tentei roubar a HB-Z do Businass ele veio manda eu sumir de lá :TT: Pior coisa que eu fiz foi conhecer o demoruto e ter que conviver com ele falando sobre estupro , necrofilia , gore etc... Já passei por isso , más comigo ele falava sobre rituais com Tamanduás mortos com o nariz naquela parte da mulher, eu achava meio sinistro más nem falava nada e.e Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 826 Postado 18 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Pior coisa que pode acontecer é o Demoruto começar a falar das Ruivas mortas que ele curti Pior coisa não só para min, ,mais para muitos. Aff cara, ruivas não. @Topic: Pior coisa que fiz no fórum foi pedir pra sair nas vésperas do meu UP. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 701 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Rip Eehuuhehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 18 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 A pior coisa que eu creio ter feito foi ter tretado com o kyoro, eu acho.. E também a pior coisa que eu me arrependo muito de não ter feito quando eu pude é ter banido o haseo.. Só isso mesmo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.021 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 A pior coisa que eu fiz no forum. Foi perde meu tempo com alguns membros do forum , ops membros banidos do forum, pois eles são treteiros demais eu racho de rir deles ainda HueHue. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 Ter criado várias inimizades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.393 Postado 20 de Setembro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 Ter criado várias inimizades. Tem gente que eu não suporto,que se fosse ano passado eu xingaria até o papagaio da avó,mas eu aprendi a respeitar.. e quando acabar a paciencia basta ignorar. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 Ter pedido pra voltar pra staff (Por sorte enrolaram e eu n voltei :D) Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 Não ter aproveitado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 kkk, queimaria meu filme... Mas ok. Tive muitas "tretas" pelo fórum em nome da proteção comunitária. Umas das piores coisas que fiz foi, - Grupo Anti-Haseo em seu auge 2010/11 que custou grandes discussões e a enfim perda do poder administrativo pós colapso psicológico por pressão de muitos membros. ( O banimento por referral foi uma desculpa muito fajuta ) - Criar membros espiões que viraram staffers apenas para me manter atualizado de todas as coisas internas, prints de tópicos, conversas administrativas/moderativas. ( Os envolvidos tinham plena consciência do que faziam ) - Em meu estágio como moderador GZ em 2009, movi cerca de 30.000 tópicos para o lixão. O que custou rollback do fórum, perca de posts/agradecimentos para todos os membros e consequentemente tive de ficar prestando atendimento na área de reclamações. - Possuir inimizades com alguns e a talvez eterna rixa com o HoruS. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 712 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 Nenhuma, tudo que fiz no fórum valeu de alguma forma para meu divertimento. Não me arrependo de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados