Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.774 Postado 16 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Confrontos de Equipe [table=width: 540, class: grid , align: center] [tr] [td]Em lutas cheias, os Kindred lutam melhor na retaguarda de sua equipe, saltitando dentro de Frenesi do Lobo com o máximo de Dança de Flechas possível, além de jogar Pesar Crescente na linha de frente dos inimigos caso tentem avançar por entre os aliados. Se estiverem entre o time que está vencendo as lutas, é melhor guardar o Refúgio da Ovelha para que os maiores causadores de dano continuem vivos. Caso estejam perdendo, Refúgio da Ovelha pode ser uma ótima saída para salvar a equipe inteira. Os segundos preciosos de imortalidade ajudarão a balancear a luta, deixando os jogadores de ambas as equipes beirando a morte. Quando a ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir.Fazendo aquele teste de ferramenta marota pqp [/td] [td] Em lutas cheias, os Kindred lutam melhor na retaguarda de sua equipe, saltitando dentro de Frenesi do Lobo com o máximo de Dança de Flechas possível, além de jogar Pesar Crescente na linha de frente dos inimigos caso tentem avançar por entre os aliados. Se estiverem entre o time que está vencendo as lutas, é melhor guardar o Refúgio da Ovelha para que os maiores causadores de dano continuem vivos. Caso estejam perdendo, Refúgio da Ovelha pode ser uma ótima saída para salvar a equipe inteira. Os segundos preciosos de imortalidade ajudarão a balancear a luta, deixando os jogadores de ambas as equipes beirando a morte. Quando a ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir. “Quando a Ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir” [/td] [/tr] [/table] Em Emboscadas [table=width: 535, align: center] [tr] [td]Marca Familiar é uma ferramenta poderosa e não somente pelo efeito positivo concedido à dupla quando eles abatem um alvo marcado. Ela também tem um imenso valor psicológico: saber que foi marcado para a morte pode forçar um inimigo a jogar mais passivamente, voltando de sua rota avançada por medo de uma emboscada. Marcar a presa não força os Kindreds a irem àquela rota; a marca, que possui alcance global, faz com que seja possível marcar um inimigo na rota do meio enquanto você embosca o topo, por exemplo. Eles não conseguiram o efeito positivo permanente, mas o tempo dos Kindred às vezes é melhor empregado ajudando aliados do que investindo contra alvos que sabem que estão sendo caçados. Quando os Kindred escolhem um alvo, como eles caçam? Pesar Crescente é um bom começo, causando lentidão nos inimigos com sua aproximação para usar um Frenesi do Lobo bem posicionado. Com o terreno preparado, os Kindred estão prontos para ir atrás de sua presa com Dança de Flechas e ataques básicos. Porém, apesar da Ovelha e do Lobo baterem forte, eles não possuem efeitos de controle de grupo tradicionais, fazendo com que sejam mais efetivos quando emboscam alvos feridos ou ataquem com aliados que possam segurar o inimigo.[/td] [td]“Marca Familiar também tem um imenso valor psicológico: saber que foi marcado para a morte pode forçar um inimigo a jogar mais passivamente, voltando de sua rota avançada por medo de uma emboscada”.[/td] [/tr] [/table] [table=width: 535, align: center] [tr] [td]Os Kindred também devem sempre ficar de olho no caçador da equipe inimiga, pois apesar de escolherem os Campeões para aplicar a Marca Familiar, os acampamentos da selva inimiga que sofrem da mesma marca são escolhidos aleatoriamente. Os Kindred não têm visão dos alvos marcados, mas sabem que, no momento que recebem a marca, eles ao menos estão vivos. É aí que os Kindred são sagazes: saber quais acampamentos estão vivos é um ótimo sinal de que o caçador inimigo não está ali, ou ao menos para onde vão, dando a eles a chance de planejar suas emboscadas ou rotas de selva. A marca também é visível ao caçador inimigo que, de repente, precisa decidir entre abater o acampamento marcado para negar os atributos passivos dos Kindred, ou emboscar. Essa não é uma escolha fácil: a emboscada, particularmente em uma rota longe do acampamento marcado, praticamente convida os Kindred a conseguir atributos extras. Caso contrário, o caçador inimigo pode simplesmente colocar uma sentinela no acampamento marcado e ficar próximo o suficiente para virar a mesa nos Kindred caso decidam abater os monstros. Por mais ágeis e poderosos que eles sejam, os Kindred ainda têm dificuldades contra muitos caçadores com facilidade em duelos.[/td] [/tr] [/table] “Mesmo em circunstâncias desfavoráveis, o time dos Kindred pode conseguir objetivos conjurando Refúgio da Ovelha antes de acabar com as estruturas dos inimigos”. [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td][/td] [/tr] [/table] Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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