Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Conexão Com Servidor Encerrada Combat Arms


Haizo
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara também estou com este problema, ja abri uns 10 tickts na level up e os caras não fazem nada, aqui eu tomei ban permanente, ai todas contas que eu tento logar neste computador acontece isso, resulta em DC, eu desconfio que nossos pcs estão bloqueados por um período de 14-30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Haizo, tome cuidado com o double post.. você poderá ser infracionado.

 

Em relação ao erro, está voltado a sua conexão com a internet, talvez esteja muito lenta.

Antigamente eu sofria do mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro Haizo, tome cuidado com o double post.. você poderá ser infracionado.

 

Em relação ao erro, está voltado a sua conexão com a internet, talvez esteja muito lenta.

Antigamente eu sofria do mesmo erro.[/color][/font]

 

Tenho 50mb GVT aqui e ta dando o erro... Fui banido em uma outra conta, mas nao consigo mais logar em nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, este problema de conexão encerrada após um curto período de tempo mesmo sem hack carregado é devido ao sistema de bloqueio do jogo. A LUG fez mudanças no sistema. É possível confirmar isto utilizando um computador diferente, podendo estar na mesma rede de um bloqueado. O antigo removedor de bloqueio não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.