Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu gosto musical?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O meu é mais para um rock antigo,anos 80-90

Vou deixar aqui uma das músicas que eu gosto

[video=youtube;3SJNYfW1eDM]

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu escuto com mais frequência um rock mesmo, mas as vezes dou uma diversificada, aí pode ser o gênero que for contanto que a música seja legal. Alguns exemplos:

ACDC ,Lynyrd Skynyrd, Slipknot, Guns n' Roses, Three Days Grace, Thousand Foot Krutch, Hollywood Undead, The Last Internationale, etc...

Também escuto com muita frequência música instrumental, trilha sonora de jogos e New Age. Exemplos:

Enya, Audiomachine, Two Steps from Hell, Killer Instinct (trilha sonora), etc.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ah cara, eu escuto com mais frequência um rock mesmo, mas as vezes dou uma diversificada, aí pode ser o gênero que for contanto que a música seja legal. Alguns exemplos:

ACDC ,Lynyrd Skynyrd, Slipknot, Guns n' Roses, Three Days Grace, Thousand Foot Krutch, Hollywood Undead, The Last Internationale, etc...

Também escuto com muita frequência música instrumental, trilha sonora de jogos e New Age. Exemplos:

Enya, Audiomachine, Two Steps from Hell, Killer Instinct (trilha sonora), etc.

Bom gosto musical,assim como o do dead.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não curto nada de música nacional, pra não dizer nada, ouço Jorge e Mateus quando to sofrendo/amando. De resto sou bem eclético, ouço de tudo. Sou mais fã de banda do que realmente de gênero.

Linkin Park, Fall out Boy, Dragonforce, Archie V, Dash Berlin, Hardwell, Zedd, Calvin Harris. Esses são os que eu tenho escutado mais ultimamente.

Link para o comentário

Gosto de quase tudo menos eletronica e funk.

Gosto mais de rock.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Gosto de tudo um pouco...

Estilo de musicas:

Rock, 80s, hip hop, etc.

Algumas bandas que gosto:

Legião urbana, System of a Down, AC/DC, Bon Jovi, etc.

Algumas musicas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem várias...

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Ouço pop e eletrônica diretow. Mas desde que eu goste, curto de tudo, tudo mesmo. Nada escapa dos meus zovido. :v Porém tenho preferencia musica gringa (povo fala que eu sou modinha, que eu n curto nada nacional, mas o que posso fazer se os gringos são fodas?).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Rap. Rap até o fim, sem zoeira. Eu ouço algo com a puxada do Drake o dia inteiro sem problemas, faço muito aliás. Curto também rock, sempre fui fã de Guns, Dire Straits, Queen e etc.

A confusão começa quando o cara que disse ouvir rap também ouve clássica. Mozart, Debussy, Tchaikovsky, etc, ótimos compositores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.