Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 16 de Setembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 O meu é mais para um rock antigo,anos 80-90 Vou deixar aqui uma das músicas que eu gosto [video=youtube;3SJNYfW1eDM] 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Rock nacional e internacional Legião urbana, david bowie, capital inicial, system of a down, guns n roses entre outras gosto principalmente de bandas do anos 70 - 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 273 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Ah cara, eu escuto com mais frequência um rock mesmo, mas as vezes dou uma diversificada, aí pode ser o gênero que for contanto que a música seja legal. Alguns exemplos: ACDC ,Lynyrd Skynyrd, Slipknot, Guns n' Roses, Three Days Grace, Thousand Foot Krutch, Hollywood Undead, The Last Internationale, etc... Também escuto com muita frequência música instrumental, trilha sonora de jogos e New Age. Exemplos: Enya, Audiomachine, Two Steps from Hell, Killer Instinct (trilha sonora), etc. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 16 de Setembro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Ah cara, eu escuto com mais frequência um rock mesmo, mas as vezes dou uma diversificada, aí pode ser o gênero que for contanto que a música seja legal. Alguns exemplos: ACDC ,Lynyrd Skynyrd, Slipknot, Guns n' Roses, Three Days Grace, Thousand Foot Krutch, Hollywood Undead, The Last Internationale, etc... Também escuto com muita frequência música instrumental, trilha sonora de jogos e New Age. Exemplos: Enya, Audiomachine, Two Steps from Hell, Killer Instinct (trilha sonora), etc. Bom gosto musical,assim como o do dead. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Sou bem eclético no sentido musical, mas tenho preferencia por Eletrônicas, MPB, instrumental e Rock (Não metal, algo mais pra indie). By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Não curto nada de música nacional, pra não dizer nada, ouço Jorge e Mateus quando to sofrendo/amando. De resto sou bem eclético, ouço de tudo. Sou mais fã de banda do que realmente de gênero. Linkin Park, Fall out Boy, Dragonforce, Archie V, Dash Berlin, Hardwell, Zedd, Calvin Harris. Esses são os que eu tenho escutado mais ultimamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 24 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Gosto de quase tudo menos eletronica e funk. Gosto mais de rock. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replay 717 Postado 24 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Gosto de tudo um pouco... Estilo de musicas: Rock, 80s, hip hop, etc. Algumas bandas que gosto: Legião urbana, System of a Down, AC/DC, Bon Jovi, etc. Algumas musicas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem várias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 25 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Ouço pop e eletrônica diretow. Mas desde que eu goste, curto de tudo, tudo mesmo. Nada escapa dos meus zovido. :v Porém tenho preferencia musica gringa (povo fala que eu sou modinha, que eu n curto nada nacional, mas o que posso fazer se os gringos são fodas?). © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Rap. Rap até o fim, sem zoeira. Eu ouço algo com a puxada do Drake o dia inteiro sem problemas, faço muito aliás. Curto também rock, sempre fui fã de Guns, Dire Straits, Queen e etc. A confusão começa quando o cara que disse ouvir rap também ouve clássica. Mozart, Debussy, Tchaikovsky, etc, ótimos compositores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 26 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2015 Curto rock internacional e alguns nacionais. Também curto pop rock ( alguns ) e música japonesa :v Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados