Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5 fatos sobre você


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga 5 fatos sobre você que ninguém sabe, sendo um fato desnecessáuro e inútil ou não. rs

 

1. Sou destro mas uso mais o braço esquerdo quando se é pra usar a força (levantar algo, empurrar, etc.)

2. Não sei fazer nada, nem miojo, nem suco de kisuco, nem cozinhar ou fritar ovo, nada! '-'

3. Certa vez vi um amigo meu entrando em uma casa abandonada e pensei em dar um susto nele. Quando eu entrei vi ele pegando uma tábua e entrando em um quarto lá. Daí eu vi e não pude desver. Ele estava "coisando" com outro menino lá dentro. Tomei um susto e saí correndo e no outro dia ele negou o fato. '-'

4. Já tentei quebrar meu braço com raiva de si mesmo (não lembro direito o porquê) quando mais novo, felizmente não consegui e também não tentei muito porque fiquei com muito medo .-.

5. Já pulei de uma árvore esperando conseguir voar, felizmente a árvore não era muito alta.

 

Se sentindo retartado com alguns fatos acima '-'

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1. Sou branco demais e sofro bullying por isso

2. Tenho olho azul

3. Sou tímido

4. Gosto de ficar pelado em casa

5. Já assaltei um celular de um cara em uma festa que eu tava pois ele tinha pego uma amiga minha

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1. Trato as pessoas com respeito e educação mas acabo decepcionado com algumas...

2. Gosto de zoeira mas ela como tudo tem limite.

3. Ando com camisas de rock e all star na escola,mas na rua de chinelo e roupa rasgada.

4. Não tenho muitos amigos,e passo a maior parte do tempo aqui ou cuidando dos meus porquinhos.

5. Tenho vontade de nadar a noite.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Já reprovei o 5º ano, sim o 5º ano :c
  2. Sou tímido não consigo criar um papo, e não consigo olhar nos olhos da pessoa
  3. Eu sou lolicon ;-;
  4. Já fiquei de dependência 2x nas mesmas matérias
  5. Eu assisto Felipe Neto :c :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Já me cortei na perna (muitos cortes) por sofrer de amor. ( com 16 anos ).

2- Já entrei em depressão por 2 meses, sem sair do quarto a não ser pra comer bolachas, tomar água e fazer as obrigações/necessidades.

3- No período de depressão perdi cerca de 7kg.

4- Mudei radicalmente meu estilo e hábitos após vencer a depressão. (Academia, jeito de se vestir (tipo swag), amor próprio, etc)

5- Sou viciado em sair, festas , beber, fumar, s3x.o e tenho muita facilidade em lidar com garotas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de falar muito sobre mim, mas vamos lá.

  • 1. Sou eclético, no sentido musical.
  • 2.Eu tenho 1,82 de altura, sou magro, branco, e cabelo liso/grosso
  • 3.Eu passo grande parte do meu tempo dentro do quarto, jogando ou lendo algo. As vezes toco Contra-Baixo só por diversão.
  • 4.Eu adoro bolo de chocolate
  • 5.Eu sou, digamos, meio ateu, por que eu amo ler teorias, e quando se lê muito sobre quais quer teorias que seja você não consegue acreditar em apenas uma; É algo como muitas se não ouve-se mentiras, apenas muitas verdades, e umas melhores que outras.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
1. Eu sou o único ruivo natural da minha cidade (Chupa)

2. Gosto de andar de cueca quando estou em casa.

3. Quando estou só em casa fico fazendo golpes de boxe no vento \z....

4. Eu gosto de atuar, fazer teatro.

5. Sou evangélico.

 

Essa número 3 é tão coisa de retardado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sou bastante social e tenho uma enorme facilidade para fazer amigos, além disso, também tenho muita facilidade com garotas.

2- Toco piano e violão desde os 7 anos.

3- Sou químico (curso técnico), mas com sonho de fazer TI (faculdade).

4- Bebo todos os sábados, sozinho, em casa.

5- Já fiquei bêbado fora de casa, à ponto de não conseguir voltar e dormir numa casa de festa.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1. Uma vez fui na casa de um amigo e sai entrando como de costume ( amigo proximo ) e vi ele fazendo aquela famosa "meinha" com outro amigo meu , eu pequeno não intendi muito e sai de fininho e nunca comentei o fato para ninguém conhecido.

 

2. Uma vez eu chamei uma amiga minha para dar uma volta de carro as 1 da manha , fomos para uma rua deserta que fica do lado da linha do trem e tran*** loucamente ate eu ver os leds do carro da PM vindo devagar longe , dei um soco na garota e mandei ela se abaixar e rezei a bíblia toda para a PM não resolver parar e abordar o carro.

 

3. Sou destro tanto nas mãos quando nos pés , não consigo fazer absolutamente quase nada com a esquerda ( estou quase aprendendo a dar passes de canhota no futebol rs )

 

4. Fui um dos melhores percussionista da banda de musica do CMS , frequentei a banda durante 2 anos , dava aula de percussão para os novos alunos do colegio. Ate chegar o dia do Mestre da banda escolher os alunos a serem graduados...ele fez a lista e adivinha ? sim eu não estava lá...ele preferiu escolher graduar a filha do comandante do colegio que estava na banda a pouco mais de 3 meses...simplesmente esperei e quando a percussão estava na pior devido a saida dos alunos do 3° ano eu virei para o mestre e falei "agora se vira to pulando fora". Ate hoje a banda ficou na merda.

 

5. Uma vez estava andando de carro tranquilamente escutando minha musica ate que parei no sinal em uma fudendo reta , parou 2 malucos em um vectrazinho e gritaram "i30 é carro de mulher" simplesmente levantei o vidro do carro e esperei o sinal abrir e fomos para um rachinha , 0 ~180 em alguns segundos , paramos no proximo sinal abaixo o vidro e pergunto e ai vai tentar de novo ?

 

É nois flw vlw

 

 

5. Já assaltei um celular de um cara em uma festa que eu tava pois ele tinha pego uma amiga minha

 

#NãoMereçoSerAssaltadoPeloCanadense

#DeportaçãoJá

#XenofobiaJá

#Ladrão

#Dilma

#OGiganteAcordou

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Amo o público, falo e me dou bem com todos, tanto com homem quanto mulher

2- Sempre tive extrema facilidade em ter relações sexuais com QUALQUER mulher que eu quisesse, meus amigos tinham "inveja" disso. (Menos mulher comprometida, mulher comprometida, pra mim, é homem)

3-Tenho 16 anos sem barba, com barba, tenho 22, mas tenho apenas 18 anos.

4-Sou extremamente inseguro e paranoico em relação a gravidez. Tenho medo de transar, mesmo com proteção ( Mas nem por isso deixa de ser super-gostoso ( ͡~ ͜ʖ ͡°). )

5- SOU DA PANELINHA DO BANANAL ( POÇO DE URÃNIO ) SALVE PDU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sou pai.

 

2. Já entrei em coma alcoólico.

 

3. Já fiz ménage bom e ruim (bom= 1 falo 4 entradas, ruim= 2 falos 2 entradas ( ͡° ͜ʖ ͡°))

 

4. Comprei minha primeira moto com o dinheiro do seguro de um acidente de moto '-'

 

5. Tenho muitos amigos e sou meio que o líder da gangue, a má influencia, porem, todos os pais/mães acham que sou uma ótima influencia e blablablá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Para mim, tudo que não seja relacionado ao conhecimento, é perda de tempo.

2 - Tenho medo de altura.

3 - Não tolero constrangimento.

4 - Procuro fazer tudo sozinho.

5 - Sou observador. Em 1 minuto de conversa analiso todos os pontos da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Amo ruivas, loiras,morenas, e cabelos coloridos (Dependendo da mina)

2º Odeio fanboys ainda mais da Apple...

3º Curto treta

4º Curto teta

5º Curto floodar em chats de amigos

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Gosto de informações e tecnologia

2- Não sou bom em amizades novas (socialmente falando) mas faço amizades sim e também não sou bom em conversas em grupo.

3- Já sei dirigir, comecei aos 10 anos atualmente tenho 16. (Claro não o tempo todo mas já sei dirigir)

4- Estou sem estudar esse ano (parei em abril) e não foi por que eu quis a escola estava ruim, não ensinava direito e muitos professores faltava.

5- Quase nunca sofri bullying, 1 ou 2 vezes apenas depois disso pararam. (Sou do tipo que não aceita zuera desse tipo se não for de amigos próximos).

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu já troquei alguns amigos meus para ficar jogando WoW

2- Prefiro a noite do que o dia

3- Já tive que ir a um psicólogo por que eu sofria muito bullying na infância (agora eu pratico)

4- Já falei que eu gostava de um monte de coisa para ficar com uma menina (mal sabia eu que ela era a mais rodada do bairro)

5- Eu gosto de cozinhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sou preguiçoso demais

2- Dormir é a melhor coisa que eu faço

3-Odeio Estudar (Desde de que não seja info)

4- Ja perdi muito tempo da minha vida no lol (MUITO MESMO)

5- Não tenho controle sobre vicios (Jogos e Afins)

Remember, My friend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sou militar;

2 - Montanhista;

3 - Futuro Paraquedista;

4 - Já tentei ter uma empresa (faliu em pouco tempo), agora dei início a um time competitivo de eSports;

5 - Sou pianista.

 

BÔNUS

 

6 - Sou ambidestro.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sou Tranquilo.

2 - Autonomo.

3 - Bebo demais kkkkkkkkkkkkkkkkk.

4 - respeito o proximo, desde que ele também me respeite.

5 - amo putas de preferencia boa.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.