Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aceita Eventos PBZ


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - Print Das Prints: Seria um evento em que os membros teriam que postar prints tiradas por eles mesmos do jogo, as mais legais seriam ganhadoras.

 

2 - Jogatina PB: Seria organizada uma partida entre os membros do fórum no modo "Destruição" em um mapa escolhido pela staff, com 9 rounds, e os vencedores de cada time iriam ganhar uma premiação.

 

Obs: Acho essa ideia bem legal, e poderia ser feita em jogos como CA e CF.

 

3 - Quiz: Já teve esse evento, mas faz tempo que não vejo, e acho ele bem interessante, poderiam voltar a fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pela sugestão dos eventos , vou estar repassando a equipe da PBZ.

já deixo claro aqui que não concordo com a Jogatina. O motivo vai ser debatido internamente e não vem ao caso agora.

 

Algo mais ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como agill disse, não acho uma boa ideia esse evento da Jogatina, porém esse Print das Prints é uma boa idéia.

Conversarei com os superiores e com os outros moderadores da Combat Arms Zone sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A jogatina também não acho uma boa ideia, sempre da confusão em questão de horários ocorre imprevistos e etc...

Sobre os outros dois creio que podemos sim fazer.

Inclusive o Quiz já foi colocado em prática na Crossfire Zone.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okis;9430590']

Gostei de todas, principalmente do quiz...

Mas o jogatina eu não gostei muito pois seria um trabalho ENORME pra organizar os players...

Mas ainda é válido e podemos tentar fazer

 

Pois é, mas acho que dava pra organizar, não precisa lotar uma sala, pode ser apenas um 4x4 (no caso seria 5x5 pois teria um staff em cada time para fiscalizar cada time)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Blame, ótima sugestões de eventos, porem já tentamos fazer a jogatina diversas vezes, na maioria a galera não comparecia

no horário proposto, ou esquecia, e além disso é algo meio complicado de administrar. Porem, com esforço, e claro se

houver bastantes participantes da pra tentar fazer de novo a jogatina. Estarei vendo com a equipe os outros eventos. Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.