Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Duvidas sobre XP


joao cassio
 Compartilhar

Pergunta

Galera bom dia queria uma duvida de vcs, se eu usar os XP 200% e os outros la que estam disponiveis , no jogo vai ser usado um de cada vez ? ou todos de um so vez?

tipo eu compro os 3 tipos de xp ao mesmo tempo , eu uso 1 de cada vez?: ou se eu comprar todos eu uso todos ?

 

agradeço desde ja, sou novo no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Galera bom dia queria uma duvida de vcs, se eu usar os XP 200% e os outros la que estam disponiveis , no jogo vai ser usado um de cada vez ? ou todos de um so vez?

tipo eu compro os 3 tipos de xp ao mesmo tempo , eu uso 1 de cada vez?: ou se eu comprar todos eu uso todos ?

 

agradeço desde ja, sou novo no jogo

 

Olá João Cassio,tudo bem?

Os itens de exp são cumulativas apenas em seu tempo.

Se você comprar os três você pode ativar um de cada vez,mas se comprar 1 dia de 200% e amanha +7 dias você vai acumular esse período de forma automatica.

Abraços.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você colocar os 3 itens ao mesmo tempo irá ganhar a xp dos 3 itens, mas ai você que decide, vamos supor que vai comprar um dia de cada, se quer usar um por dia para ter xp durante três dias ou se quer usar um para ter xp por um dia, porém essa xp será bem alta e dará para você upar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mim expliquei melhor não estou entendendo , tipo assim se eu comprar os 3 nao vou poder usalos ? , como eu faço pra usar os 3 , e ganhar um bom XP

 

Basta ativar os três. eles somam o Xp junto,se você ativar o de 50% mais de 100% você terá 150%

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Mim expliquei melhor não estou entendendo , tipo assim se eu comprar os 3 nao vou poder usalos ? , como eu faço pra usar os 3 , e ganhar um bom XP

 

Basta ativar os 3 itens que você ja vai estar usufruindo do bonus.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mim expliquei melhor não estou entendendo , tipo assim se eu comprar os 3 nao vou poder usalos ? , como eu faço pra usar os 3 , e ganhar um bom XP

 

Você pode usar os três sim, mas eu usaria um por dia, pois é melhor, e use quando tiver eventos, ai você ganha xp do evento e do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só complementando, você que decide de que maneira queira usar. Os itens tem seu período para acabar

ou seja, dependendo tem de 1, 7 e 30 dias. Se você ativar os três de uma vez, irá receber o bônus que cada um disponibiliza

no final de cada partida. Se cada um tem 100% de bônus, totalizando você terá 300% de bônus ( 100x3 =300 ).

 

Ou poderá escolher em ativar um por período. Por exemplo ativar um de 100% essa semana, e os outros dois semana que vem.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.