Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adiministrador por 1 dia

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você faria se recebesse o cargo por um dia?

Sem polemicas.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia reestruturar o fórum praticamente quase todo , afim de dar destaque a algumas áreas como por exemplo a designer e a entretenimento.

Ia deixar a equipe de staffers atual porém ia colocar mais algumas pessoas , investir o maximo na divulgação do fórum.

Acho que só.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu não me daria post's até porque quem quer crescer na E&D não pode se importar com post,daria mais visibilidade e divulgação,manteria a staff. [complementando meu tópico.]

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9430003']Eu não me daria post's até porque quem quer crescer na E&D não pode se importar com post' date='daria mais visibilidade e divulgação,manteria a staff. [complementando meu tópico.']

Como assim crescer na E&D ? Você vai ser ademir por 1 dia cara...você vai adeministrar o forum todo não apenas a E&D

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

@Estagil o que eu quero dizer é que não tenho necessidades de post,mesmo se eu fosse adm por 1 dia não me importaria com isso,foi o que eu quis dizer

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Primeiramente eu mudaria meu nick, depois eu iria ressuscitar algumas áreas(E adicionar algumas novas, ), como por exemplo á área de AQW. Ia dar um estimulo para o resto da staff para divulgação do fórum e criar novos cargos. Na área de entretenimento(Especificamente na de musicas) adicionaria uma radio, para aqueles que gostam muito de musica, e um cargo tipo "DJ". Creio que seria apenas isso, pois seria apenas um dia. Se for parar pra pensar quantas coisas poderia fazer... Mas tem de se lembrar se essas coisas trariam problemas...

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Aprovar projetos pendentes e ordenar o restante à aplicação.

Acho que daria tempo de escrever pela trilionésima vez um tópico sobre funções e capacitações de cada cargo. Reorganizar os perfis dos moderadores e recoloca-los nos seus devidos lugares até que ocorra um adaptativo.

~~

Link para o comentário

Colocaria o agill de estagiário, criava um cargo de demônio pro demoruto e criava uma área chamada: Volcon abuser.

Mas eu já não sou adm? Não, espera..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Colocaria alguns na staff, não tiraria ninguém. Dava uma geral nas sugestões e projetos o que fosse bom colocaria logo em prática, o que não fosse descartava.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Colocaria o agill de estagiário, criava um cargo de demônio pro demoruto e criava uma área chamada: Volcon abuser.

Mas eu já não sou adm? Não, espera..

Não você não é aDEEmir...você é estagiario de aDEEmir , então esta no mesmo nível que eu.

Também criaria um rank chamado Deescolado para o DEE

Rank Necrofilo para o Demoruto

Estuprador para o Zaff

Loli Team para o Rotela

e voltaria com o rank cotoco e colocaria neste rank a Bianca Miranda e o rimas.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

criaria TIs novas

Eu também,e mudaria a cor de algumas,por exemplo

membro = cinza

stel = cinza claro - cinza

silver = cinza claro

platium = cinza

titanium = cinza

Mudaria as cores.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

O que seria Haseo perante ao DITADOR MIHAWK.

Ia rolar ban só por abrir o tópico :v

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Eu ja disse que eu criaria TIs novas? acho que nao ueheuh

Serio gent TIs novas hj, TIs novas amanha, TIs novas para sempre ueheu

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

Iria fazer a mesma coisa que nosso Pk faz

Nada~

vlw

flw

Pk te amo:amor: ( não me bane )

A mão para outros nicks chega a tremer

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.