Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patch 5.17] CyLoL [ZoomHacker]

Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tinha um pessoal atrás de zoom hack, pois só sabem jogar de câmera presa (assim como eu), então eu me dei o trabalho de ir procurar um novamente.

Screenshots do Funcionamento/Interface

4d5Qbz7.png

FKTyG0j.jpg

mLps2G4.jpg

EqtrMcN.png

Tutorial

1. Quando você estiver no jogo, abra o CyLoL como Administrador.(Eu mesmo abri o programa antes de entrar na partida, e como funcionou perfeitamente, recomendo fazerem o mesmo)

2. Click em "Enable Zoom Hacker", Se não tiver dado nenhum erro até aqui prossiga logo para o passo 3.

3. Ponha um valor dentro "Input Zoom" (O tamanho Padrão é entre 1000-2250).

4. Click no botão "Set".

Download/Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentários/Notas

•Este programa foi feito para o Patch versão: 5.17

• Teste o programa primeiro em uma partida personalizada ou contra bots, antes de ir um PvP (Pois o jogo pode travar, ou até mesmo o programa).

• O programa foi testado em Windows 10 64Bits e Windows 7 64Bits e funcionou perfeitamente.

• Este programa foi feito em C #, se você se sentir inseguro sobre o vírus. O programa é em código aberto e você pode usar algum programa para analisá-lo .

• Comente qual é o seu sistema operacional, caso o programa rode normalmente, assim poderá ajudar alguém que está com problemas ao usa-ló.

• Depois de ativar o Zoom Hack, você não pode aumentar manualmente(Com o Scroll), sempre que quiser mudar o tamanho escolha um novo valor. Se você fechar o programa o Zoom ia retornar para o tamanho Padrão.

Créditos

Créditos ao criador do programa e a mim pela formatação do Tópico.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funcionou legal aqui (win 7) porém ele é meio confuso pois você ajusta fora do game sem usar o scroll lock (bolinha do mouse), mas para quem for usar recomendo deixar no "3000" não fica muito perto e nem muito longe ( quando fica longe é meio complicado para farmar, as vezes você clica errado) deixa uma distância razoavel e boa para jogar. E aliás tente trazer uma nova versão para o 5.18 que aqui parou de funcionar, vlww...

Link para o comentário

Tenho Win 8 Fiz todos os passos do tutorial e não funcionou...

O League of Legends atualizou para 5.18, portanto o Zoom 5.17 em questão está Patched. Quando eu encontrar um 5.18 postarei aqui.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.