Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spammer #16 / Desnecessauro #1


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz respeito ao que eu fiz vou responder.

 

Pra que tudo isso ? Acho que deveriam punir os spammers com apenas uma infração, acho que é injusto isso

 

 

Pois da mesma forma que os membros não reportam todos os posts do spammer a staff não deveria infracional 1 a 1 dos posts.

 

Concordo com você.

Eu sou novato ainda (na staff), e tenho medo de fazer coisa errada, por isso fiz essa besteira. Não vai se repetir :C

 

E o elemento já bani.

 

Algo mais?

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Apenas complementando Blame.

 

Você é bem antigo e já foi staffer sabe muito bem que o primeiro mês de um moderador é cercada de erros , afinal ele esta aprendendo muitas coisas novas e porque somos pessoas e todos erramos e aprendemos com nossos erros.

 

Desnecessário foi o seu tópico , Por que antes de reclamar não procurou saber o motivo ? e não vem falar que não sabia que o garoto era novo pois ele ficou de estagiário...

 

Eu estou auxiliando neste primeiro mês para sanar suas duvidas e evitar alguns problemas.

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o membro já foi punido e o caso já foi explicado acima.

 

Fechado e movido.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.