Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forum abandonado

DecadenciaWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você criou este tópico para com qual objetivo?

Não posso reclamar de alguém falando que ele fez algo errado e não dizer o que ele fez ou por quê (exemplo).

Se surgirem diversos membros com esta mesma linha de raciocínio, todos dirão o que está faltando e dirão que o fórum está parado e não contribuirão em nada para que o fórum "vá pra frente". Se eu ver um tópico inútil, flood e apenas reclamar que o fórum está com tópicos inúteis e cheio de flood e não reportar, não contribuir em nada que moral eu tenho para falar a respeito disso?

O fórum é feito pelos membros. Como diz ali em cima "Sua comunidade de games na internet!" e não nossa, como que privatizando, e sim sua (de todos).

Peço que acrecente algo mais em sua resposta.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho... vai na área de sugestões e olha o tópico do Apolo,antes de vir com esses mimi,la eu falei tudo.

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-e-melhorias/2509304-ranking-eventos-novos-cargos.html

Link para o comentário

Então o que você espera que a staff fale neste tópico? Se já você falou tudo isso torna este tópico inútil.

Fechado e movido.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.