Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pautas, portal etc.


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal.

 

 

De uns tempos pra cá, está sendo notado uma certa falta de interação da staff com os membros. Salvo alguns que ainda aparecem e fazem um mínimo esforço.

 

Pautas.

 

- Ausência por inadimplência dos Superiores. O que seria uma pauta? É áquilo que vocês fazem todo mês, reunião de todas as atividades feitas nas áreas do fórum repassadas aos superiores para averiguação/sugestões/mudanças. Para os membros não é criada uma pauta com informações de como o fórum está caminhando, o que estão providenciando ou não.

 

Entro na área de sugestões e vejo várias em implantação, outras em análise... E fica por isso. Ou " aguardem ". E este aguardo é longo ein? Para algumas ações que não precisam de muito.

 

As pautas para os membros não seriam iguais à de vocês. Vou dar um breve exemplo:

 

Pauta mês de setembro.

 

- Eventos: x,y e z.

- Sugestões implantadas: x, y e z.

- Administrativo: Entrou/saiu moderador x, y e z.

- Mídia Social: Posts relevantes nos canais, facebook, youtube, portal

- Renda: Interatividade onde mais fluiu...

etc...

 

 

Portal:

 

Últimas postagens são da metade do mês 8. As notícias no mundo correm e são muitas, há um certo atraso ali.

 

 

Outros assuntos:

 

 

Vejo área sem moderador, na entretenimento e diversão. Por mais que estejam providenciando, redobrem a atenção nestas áreas em escassez. Vocês globais e companhia, procurem incentivar a área. Cada um pode fazer um pouco, assuntos, eventos rápidos que já sugeri e muitas outras coisas podem ser usadas a favor.

 

 

Não fiquem esperando os membros que atualmente estão em maioria acuados. Vocês não só zelam aqui, é algo maior.

 

Abraços!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua ideia das pautas é algo quase igual ao Jornal que eu estava fazendo. Ia avisar saídas, entradas e ups dos moderadores, notícias do fórum, eventos globais e/ou com premiação alta, umas notícias de jogos, etc. Sempre eu fazia uma parte, ai quando ia terminar ela já tinha mudado muita coisa (entrada de staff, eventos etc).

 

A respeito da E&D sem moderação, já tinha sido indicado um moderador p/ área, apesar de não saber se quer ou não.

 

 

Abraços.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Phelipe, tudo em cima?

 

Vamos lá!

 

Primeiramente gostaria de agradecer pelas sugestões/reclamações. Sobre a questão da pauta acho que podemos fazer um "relatório mensal" de tudo que a equipe administrativa produziu/alterou que seja do interesse do membros, claro que com algumas restrições. Vou estar vendo melhor essa sugestão, mas é uma boa idéia.

 

Estaremos resolvendo a questão do portal e pedimos desculpas pela falta de conteúdo atualizado.

 

Sobre a E&D logo logo teremos um moderador na área, o nome já analisado e definido pela equipe. Aguarde novidades.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.