Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8 Infrações no mesmo tópico

DecadenciaWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui logar na minha conta [A]polo e percebi que tinha levado 8 infrações/advertencias pelo mesmo tópico???

uma só não basta? fui punido até dia 18,ai fui relogar e apareceu que fui ban eterno,que merda é essa?

O Tópico foi fechado e apagado o que tinha la,eu não posso printar minha caixa de mensagens por causa do ban,mas aqui está as provas : varias advertencias/infrações pelo mesmo post

6f8Y5SM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8?

Foram só 3.

Todas pelo mesmo motivo: RIP.

provas?

http://www.webcheats.com.br/forum/registro-gifts-pedidos-doacoes-e-vendas/2509292-avatar-anime-2-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-doacoes-e-vendas/2509235-avatar-anime.html

e o terceiro, que era seu avatar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todos os 3 avatares foram descobertos através do google images e as provas ainda foram postadas em seus respectivos tópicos(o do avatar que você usava está sendo postado aqui).

Uma infração por RIP é 40 pontos(não se aplica advertência a RIP), como eram 3, então você foi banido permanentemente.

E, sinceramente, foi até leve demais, antigamente, RIP contava 50 pontos no primeiro caso e no segundo era 100 pontos, independente de ter expirado o tempo da infração ou não.

Link para o comentário

8?

Foram só 3.

Todas pelo mesmo motivo: Rip.

Provas?

http://www.webcheats.com.br/forum/registro-gifts-pedidos-doacoes-e-vendas/2509292-avatar-anime-2-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-doacoes-e-vendas/2509235-avatar-anime.html

e o terceiro, que era seu avatar:

todos os 3 avatares foram descobertos através do google images e as provas ainda foram postadas em seus respectivos tópicos(o do avatar que você usava está sendo postado aqui).

Uma infração por rip é 40 pontos(não se aplica advertência a rip), como eram 3, então você foi banido permanentemente.

E, sinceramente, foi até leve demais, antigamente, rip contava 50 pontos no primeiro caso e no segundo era 100 pontos, independente de ter expirado o tempo da infração ou não.

pegar avatar do google pra usar leva punição????????????????

Meu deus cara kkkkkkk

era só mandar pm para retirar o avatar.

Link para o comentário

RIP é roubo de direitos autorais.

Acha que tudo que tem no google é livre?

Pegar avatar no google que foi feito por outra pessoa é RIP. Apenas fizemos nosso trabalho como designer procurando provas e te punindo por isso, simples...

Link para o comentário

RIP é roubo de direitos autorais.

Acha que tudo que tem no google é livre?

Pegar avatar no google que foi feito por outra pessoa é RIP. Apenas fizemos nosso trabalho como designer procurando provas e te punindo por isso, simples...

Isso reflete no forum abandonado e sem posts novos.

Se não estiver registrado no cartório, não é roubo de direitos autorais,haha.

Link para o comentário

Cara, vai ficar se fazendo de sonso?

Estou fazendo meu trabalho como moderador da Design Zone aqui, e estou seguindo as regras.

A partir do momento que você pega o trabalho de alguém e diz que é teu(independente da forma, postar como um trabalho pra vender ou na galeria é um deles, utilizar também), você já está quebrando a regra.

RIP não é e nunca foi algo leviano, pois no mundo profissional dá multa podendo dar processo e até mesmo cadeia.

Você pegou trabalho de outras pessoas, mesmo virtualmente, você não possui os direitos autorais dos trabalhos(começando que nem a psd tem).

Infrações bem aplicadas, todas pelo mesmo motivo. Se quer evitar esses problemas, comece aprendendo a mexer no photoshop e faça as coisas por si próprio, e não pegando do google.

Link para o comentário

Opa blz?

Fiz uma pesquisa em alguns fórums e achei uma resposta mais concreta sobre RIP na área de design para voce:

RIP (Design)

RIP é o ato de plágio, cópia, porém, este é um termo utilizado apenas por designers, sendo mais direto, é um termo utilizado apenas por designers "virtuais", que frequentam Fóruns e etc. Profissionalmente, o ato de RIP é nomeado Plágio.

Aqui eu vou dar 3 exemplos diferentes, até porque RIP não é só "jogar uma tipografia por cima da original" e pronto.

Exemplo 1: Um membro posta uma sign no Fórum totalmente de sua autoria, no outro dia visualiza a sua sign sendo utilizada por outro membro, mas desta vez, com modificações.

Primeiramente, além de violar os direitos autorais por estar utilizando, ele RIPOU (plagiou) por ter modificado o material (no caso, a sign) sem a permissão do autor. Por mínima que seja a modificação, é, tem que ser considerado RIP.

Exemplo 2: Alguém faz uma sign e posta numa galeria qualquer, alguns instantes depois, vê uma sign quase idêntica, mas sem ter postado a PSD.

É como se fosse um "RIP incompleto", copiar ideias também é RIP, com auxilio de PSD ou não, qualquer indicio de que a pessoa "tomou" as ideias de outro a torna um "ripper".

Exemplo 3: Alguém pega um wallpaper pronto, faz algumas modificações e posta, ou então, utiliza várias stocks que contém direitos autorais para fazer o seu wallpaper.

É RIP, para fazer trabalhos consideráveis, que podem te dar crédito ou qualquer tipo de vantagem é RIP.

Ou seja, quaisquer coisas que infragirem esses tais pontos devem ser supervisionados por moderadores na área de design.

Só para complementar o pensamento do Rootz e para te dar outra ajudinha aqui vai uma explicação sobre Copyright.

Copyright é um direito autoral, a propriedade literária, que concede ao autor de trabalhos originais direitos exclusivos de exploração de uma obra artística, literária ou científica, proibindo a reprodução por qualquer meio. É uma forma de direito intelectual.

Também denominado direitos de autor ou direitos autorais, o copyright impede a cópia ou exploração de uma obra sem que haja permissão para tal. Toda obra original incluindo música, imagens, vídeos, documentos digitais, fotografias, arranjo gráfico em uma obra publicada, etc., são trabalhos que dão ao proprietário direitos exclusivos.

O símbolo do copyright © quando presente em uma obra restringe a sua impressão sem autorização prévia, impedindo que haja benefícios financeiros para outros que não sejam o autor ou o editor da obra. Muitas vezes a palavra copyright é acompanhada pela frase em português "todos os direitos reservados", que indica que aquela obra está protegida por lei.

A expiração do copyright varia de acordo com a legislação definida em cada país. No Brasil, os direitos de autor podem durar toda a vida do autor e mais 70 anos após sua morte. Passado esse período, a obra passa a ser de domínio público.

hXB1LMp.png

Link para o comentário

Não há mais o que discutir a respeito. Infração bem aplicada e a conta permanecerá banida.

Fechado e movido.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.