Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking,Eventos,Novos cargos.. ?


[A]polo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Critica construtiva;

 

Bom,não vou usar formatação/cor/afins

vou ser direto,o forum está sendo deixado de lado,os tópicos criados a 2-4 dias atrás são os ultimos criados( de MUITAS areas) até agora.

A Area de vendas e compras de avatares não vê um ADM a dias.

Existe apenas UM evento rolando no forum,os membros perderam a vontade de ficar postando contéudo,a ultima conta criada no forum também faz dias.isso seria por causa dos banimentos em massa? pela falta de interatividade? pela ausensia dos membros portadores dos ranking maiores? sou da época do Leão,Makaveli ( algo assm) Nb' Matt..entre outros... os Unicos que vejo por aqui são o Jm e o Rimas, e de vez em quando o Volcon.

 

Antes a area de PB tinha uns 15 tópicos por dia,era cheio de administrador,e muito programador nela,agora se você for lá o ultimo hacker é de 28-8

Tento manter a area de GC mas não duvidas para responder,nem cheater para analisar.

 

Só estou postando isso porque eu amo esse forum,e já vivi em outras contas nele,epocas em que era lotado,e estou vendo ele sem interatividade.

 

Seria a hora de renovar a staff?

Colocar alguns estagiarios?

Sinceramente não sei,só estou alertando.

 

Abraços de coração a vocês !

Acompanhe a WC no facebook.

https://www.facebook.com/webcheats?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.