Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ataque Lothos.Jr

xXxLoRd_KnIgHtXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

O atk não curti,ele tinha que ter posto o atk no Boss,pra ver quanto ele realmente tira.(O boss,claro.Ente)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atk não curti,ele tinha que ter posto o atk no Boss,pra ver quanto ele realmente tira.(O boss,claro.Ente)[/color][/font]

Sim cara . Mas pelomenos eu nao vo usar ele mas quero ter xD

não muito bom, um pouco nb D:

Concordo,Mas se o ataque fosse outro seria melhor! tipo ele chega da 2 batidas no chao (possibilitando agarrao.logico com o personagem) ai ele ficava la quando o cara cai--se ele jogava o cara para tras ai sim ia ser massa

Link para o comentário

lol achei mo lixo ^^

nao gostei muito do lothus.jr deve ser ruim pra PvP

mais vlw por postar o atk dele :D[/font]

Pro PvP deve ser ruim mesmo. Dinada So to ajudando

o ataque é paia, mas ele é bem fortinho.

[/color][/size][/font]

bye...

Sim cara ele e forte!

elo video e na area correta.

A mini Lothos é util, adorei.[/color]

Agradecido.

Ei tambem gostei. Vlw Pelo agradeçimento

Pra ser sinsero...eu gostei, tiro bastante, será muito útil nas missões ^^ ganhou meu AgRaDeCeR!

Eu tambem gostei vai tirar muito.

Mto lixo atake dele![/color][/size][/font]

Cara nao fala assim e massa o ataque dele

Link para o comentário

Tipo,eu peguei Cazeaje.Ela tira + que o PePe,coma menos que ele.Mesmo assim,no pvp ela é só um PePe da vida.Em mission brutal,em PvP até que quebra um galho...

Agora o melhor de todos os mascotes.Ainda não chegou.

Thanatos Jr.

Fuzila o life no mission,enxe mp pra carai e ainda tira um life no pvp (nao tanto quanto Nerissa roubada ¬¬") e ainda tem possibilidade de da balão,no ar o no chão.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Tipo,eu peguei Cazeaje.Ela tira + que o PePe,coma menos que ele.Mesmo assim,no pvp ela é só um PePe da vida.Em mission brutal,em PvP até que quebra um galho...

Agora o melhor de todos os mascotes.Ainda não chegou.

Thanatos Jr.

Fuzila o life no mission,enxe mp pra carai e ainda tira um life no pvp (nao tanto quanto Nerissa roubada ¬¬") e ainda tem possibilidade de da balão,no ar o no chão.[/color][/font]

Cara eu nao intendi muito no que voce falo mas ocncordo que Thannthos e o melhor!

Link para o comentário

Para já ter a imagem dele na Coleção e o ataque na loja eu acho que vai lançar o sistema de bingo semana que vem para se obter ele, o ataque dele em pvp é como fosse um Ninko não ajuda tanto só que ele deve ajudar em certas horas e em missão deve tirar uma quantia como o Chaos Pep, então quer dizer um bom dano então ele não é tao ruim assim.

Link para o comentário

Para já ter a imagem dele na Coleção e o ataque na loja eu acho que vai lançar o sistema de bingo semana que vem para se obter ele, o ataque dele em pvp é como fosse um Ninko não ajuda tanto só que ele deve ajudar em certas horas e em missão deve tirar uma quantia como o Chaos Pep, então quer dizer um bom dano então ele não é tao ruim assim.[/font][/color]

Sim cara eu tbm acho que vai lançar seman que vei e le nao e ruim concordo com voce

=/ Melhor o Do Cerbero

Cara Nao Flood Eu Acho Que Todos Os Mascotes Sao Bons

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.