xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ola gente postarei um video com o ataque do Lothos.Jr Iai Oque voces Acharam Dele? Ele e conseguido no Bingo! Que Chegara em Breve no Brasil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 não muito bom, um pouco nb D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 lol achei mo lixo ^^ nao gostei muito do lothus.jr deve ser ruim pra PvP mais vlw por postar o atk dele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZephyrWang 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Belo video e na area correta. A mini Lothos é util, adorei. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 o ataque é paia, mas ele é bem fortinho. bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 O atk não curti,ele tinha que ter posto o atk no Boss,pra ver quanto ele realmente tira.(O boss,claro.Ente) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 O atk não curti,ele tinha que ter posto o atk no Boss,pra ver quanto ele realmente tira.(O boss,claro.Ente)[/color][/font] Sim cara . Mas pelomenos eu nao vo usar ele mas quero ter xD não muito bom, um pouco nb D: Concordo,Mas se o ataque fosse outro seria melhor! tipo ele chega da 2 batidas no chao (possibilitando agarrao.logico com o personagem) ai ele ficava la quando o cara cai--se ele jogava o cara para tras ai sim ia ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Pra ser sinsero...eu gostei, tiro bastante, será muito útil nas missões ^^ ganhou meu AgRaDeCeR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Mto lixo atake dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 lol achei mo lixo ^^ nao gostei muito do lothus.jr deve ser ruim pra PvP mais vlw por postar o atk dele :D[/font] Pro PvP deve ser ruim mesmo. Dinada So to ajudando o ataque é paia, mas ele é bem fortinho. [/color][/size][/font] bye... Sim cara ele e forte! elo video e na area correta. A mini Lothos é util, adorei.[/color] Agradecido. Ei tambem gostei. Vlw Pelo agradeçimento Pra ser sinsero...eu gostei, tiro bastante, será muito útil nas missões ^^ ganhou meu AgRaDeCeR! Eu tambem gostei vai tirar muito. Mto lixo atake dele![/color][/size][/font] Cara nao fala assim e massa o ataque dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Nem gostei muito. Chega de combos no Grand Chase, devia ser outra coisa ;~ Mas ele é fortinho :] Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Nem gostei muito. Chega de combos no Grand Chase, devia ser outra coisa ;~ Mas ele é fortinho :] Au revoir ~* Combos? Voce nao quis diser mascote nao?E sim ele e forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tipo,eu peguei Cazeaje.Ela tira + que o PePe,coma menos que ele.Mesmo assim,no pvp ela é só um PePe da vida.Em mission brutal,em PvP até que quebra um galho... Agora o melhor de todos os mascotes.Ainda não chegou. Thanatos Jr. Fuzila o life no mission,enxe mp pra carai e ainda tira um life no pvp (nao tanto quanto Nerissa roubada ¬¬") e ainda tem possibilidade de da balão,no ar o no chão. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tipo,eu peguei Cazeaje.Ela tira + que o PePe,coma menos que ele.Mesmo assim,no pvp ela é só um PePe da vida.Em mission brutal,em PvP até que quebra um galho... Agora o melhor de todos os mascotes.Ainda não chegou. Thanatos Jr. Fuzila o life no mission,enxe mp pra carai e ainda tira um life no pvp (nao tanto quanto Nerissa roubada ¬¬") e ainda tem possibilidade de da balão,no ar o no chão.[/color][/font] Cara eu nao intendi muito no que voce falo mas ocncordo que Thannthos e o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 não muito bom, um pouco nb D: Um pouco? eu achei quase NB UEHuE -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Acgei legal,mas será que ele tira muito dano no pvp? se puder poste o video do ataque dele numa luta,=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Acgei legal,mas será que ele tira muito dano no pvp? se puder poste o video do ataque dele numa luta,=] Cara Nao fui eu em quq fez o video se tiver em PvP eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Para já ter a imagem dele na Coleção e o ataque na loja eu acho que vai lançar o sistema de bingo semana que vem para se obter ele, o ataque dele em pvp é como fosse um Ninko não ajuda tanto só que ele deve ajudar em certas horas e em missão deve tirar uma quantia como o Chaos Pep, então quer dizer um bom dano então ele não é tao ruim assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 =/ Melhor o Do Cerbero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Para já ter a imagem dele na Coleção e o ataque na loja eu acho que vai lançar o sistema de bingo semana que vem para se obter ele, o ataque dele em pvp é como fosse um Ninko não ajuda tanto só que ele deve ajudar em certas horas e em missão deve tirar uma quantia como o Chaos Pep, então quer dizer um bom dano então ele não é tao ruim assim.[/font][/color] Sim cara eu tbm acho que vai lançar seman que vei e le nao e ruim concordo com voce =/ Melhor o Do Cerbero Cara Nao Flood Eu Acho Que Todos Os Mascotes Sao Bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchlv 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 tava curioso pra saber o atk do Lothus.Jr thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 tava curioso pra saber o atk do Lothus.Jr thx Vlw cara pelo agradeçimento eu tambem tava curioso x_x... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sard1nha 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 q lol automaticamente aparece outro bixo depois q a gosma morreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 q lol automaticamente aparece outro bixo depois q a gosma morreu Cara isso e expediçao e nao flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DatteBayo* 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Euuu gostei dele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados