Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vcs mataram a ED

CebolinhaDaWc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vão cair na real e perceber que mataram a ed?

A quantidade de tópicos se comparada com outras datas é absurdamente menor assim como a quantidade de pessoas que os comentam.

A área não tem sequer um moderador local.

Todos os projetos abandonados.

Ninguém faz evento na ED.

Os próprios moderadores não demonstram interesse em movimentar a área.

E o pior de tudo é ver co adm falando que os tópicos de divertimento dos membros sem compromisso são badernas de baderneiros, baderna é vcs conseguirem acabar com uma das áreas mais legais do fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Divertimento sem compromisso? Só pode estar brincando. Criar uma série de tópicos inúteis na área não é divertimento sem compromisso, e sim, bagunça. Seu grupinho e você foram banidos em outros fóruns e acharam que aqui fariam o mesmo e que nada ocorreria; quebraram a cara, apenas isso. E como eu disse, a área não morreu só porquê um bando de baderneiros não alcançaram seu objetivo: Criar uma área pra ficar bagunçando e postando coisas totalmente inúteis...

Projetos abandonados? Cite quais.. Eventos, estarei vendo, porquê realmente está em falta. Sobre a adição de locais ou não vai depender da necessidade, também, mas eu não posso entrar em mais detalhes com você porquê é assunto interno.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Em primeiro lugar me respeita pq vc n tá falando com a sua mãe não, blz?

Nenhum grupinho quebrou a cara ou seja la o que for, não vem falar coisa aqui que vc não sabe.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2504552-ae-pessoal-quem-quer-que-zoera-seja-liberada-na-area.html

http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2504599-liberazoeira.html

Então você está chamando todo esse pessoal ai de bando de baderneiro? Me desculpe ser sincero com vc, mas você é moderador de um fórum de baderneiros, pois acredito eu que todos os membros que ainda são ativos nesse fórum ou pelo menos 90% apoiaram a ideia. E mais respeito com os membros, baderneiro é sua vó.

E fala sério, no dia que for necessário você dizer se tal tópico é útil ou não em uma área que sequer conta posts, eu me jogo dentro de uma privada e dou descarga.

Se você desse a mínima para ED saberia que tem projetos abandonados sim.

AMA e melhores debates da semana são exemplos disso.

Essa desculpa de assunto interno é bem velha.

Link para o comentário

Seus conceitos são realmente péssimos. Primeiro, eu não faltei respeito em momento algum em você. E segundo, o fórum não é um fórum de baderneiros, a prova está com o caso citado por você nesse tópico. Entenda a diferença entre brincadeiras e poluir a área com tópicos inúteis. Eu já disse várias vezes, a área de humor está lá e a regra do trakinas foram alteradas, vocês podem brincar com quem quiser, contanto que seja dentro das regras e que a pessoa que recebeu a brincadeira aceite numa boa.

E não há projetos "abandonados", o ama e o debates da semana não foram abandonados, mas você como sempre fala oquê não sabe, eu não esperava outra coisa. É verdade que os eventos não ocorrem há um tempo, mas não significa que foram abandonados.. E pra finalizar, a entrada de staffers é assunto interno sim, querendo você ou não.

Pra finalizar, antes que você reclame que somente o volcon fala e que eu sou um ditador, o assunto da ED foi decidido conjuntamente com a equipe administrativa, não somente comigo. Foi reprovado por toda a equipe.

Platão

Link para o comentário

Seus conceitos são realmente péssimos. Primeiro, eu não faltei respeito em momento algum em você. E segundo, o fórum não é um fórum de baderneiros, a prova está com o caso citado por você nesse tópico. Entenda a diferença entre brincadeiras e poluir a área com tópicos inúteis. Eu já disse várias vezes, a área de humor está lá e a regra do trakinas foram alteradas, vocês podem brincar com quem quiser, contanto que seja dentro das regras e que a pessoa que recebeu a brincadeira aceite numa boa.

o que estou tentando dizer é que se permitissem isso que permitem no humor na bate papo o movimento iria subir.

E não há projetos "abandonados", o ama e o debates da semana não foram abandonados, mas você como sempre fala oquê não sabe, eu não esperava outra coisa. É verdade que os eventos não ocorrem há um tempo, mas não significa que foram abandonados.. E pra finalizar, a entrada de staffers é assunto interno sim, querendo você ou não.

deixar de fazer algo não é abandonar nao?

Pra finalizar, antes que você reclame que somente o volcon fala e que eu sou um ditador, o assunto da ED foi decidido conjuntamente com a equipe administrativa, não somente comigo. Foi reprovado por toda a equipe.

e vc acha que eu to reclamando por que? por isso mesmo, se tivesse sido aprovado não estaria perdendo meu tempo aq.

E quando pretendem colocar um local? em breve?

Quando vão voltar com os projetos? em breve?

Só isso que quero que explique.

Link para o comentário

Já estou vendo os eventos, e os projetos não foram abandonados, como eu disse..

Sobre um novo mod ED, é assunto interno. Não adianta querer bater na mesma tecla, porquê isso é assunto interno sim. E lamento, mas esse tipo de assunto não vai ser debatido com você. Algo mais ou era só isso?

Platão

Link para o comentário

Olha Volcon, não estou interessado em saber quem você vai colocar, não me interessa os assuntos internos. O que eu gostaria era que dessem pelo menos a satisfação de dizerem se já tem ou não algo planejado, dizer isso não vai atrapalhar em nada o fórum nem vazar informações internas não :)

Você está vendo os projetos com quais moderadores? vão esperar o movimento melhorar ou um novo local para ser posto em prática?

Como já deixou bem claro que está descartada a opção de liberar a zoeira, o que pretendem fazer para recuperar o movimento da área, ontem mesmo ninguém criou nem um tópico ou postagem na área da bate papo.

grato.

Link para o comentário

Já foi indicado um local p/ a área faz tempo. (Apesar que não sei se ele quer ou não).

O AMA não parou, vou fazer ele de uma maneira diferente.

Os debates estão em pausa já faz um tempo, foi avisado no ultimo tópico.

Vão ter eventos esse mês, ainda não estamos nem na metade do mês, calma.

Lembrando que sugestões do que for são sempre bem-vindas.

Abraços.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Já foi explicado acima pelo frost, e sobre um moderador, já foi colocado.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.