Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ONE HIT MAIS FACIL E PRESIZO


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

AFFFF acabei de tentar denovo.... IGUALZINHU Q TODOS VCS TAUM FLANO Q EH PRA FAZER E NAO DAH!!! jah fiz rapido...lerdo....normal.... fiz identico todos us topicos de tutorial de one hit...tentei cum todos meu chars jah tentei cum 3 CE 2 bypass...... sempre na hr de freezar meus status n mudam...... ow ele n muda us stats...ou dah erro arquivo ilegal....ow dah erro de main.... sempre dah 1 desses 3 erros -.-" por favor aposto q deve ter gnt q tbm tah cum problema nissu alguein me ajuda a resolver.....n custa nda flar.. qm consegue fla u q faz ae....se tein q esperar um "tempo" e talz.... =/ Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tbm acontece isso to reinstalando o gc pra ver se dar certo.

HACK E MTO FODA!!!!!!!![/b]

ow!

to fazendo certinho tudo soh q quando dou next scan e vou come´ar a freezar os q sobraram...fika meio errado ao inves de sobrar 1,3 ou 5 sobre uns 15 ..aH1

como eu fa´o pra freezar e trocar pra 99999?

 

vlw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow povao, tenta fazer q nem eu li no otro pots, no pratice da 1 magia lv 3 ai dps se da changed value no seu lv, aki em casa ta funfando assim agora

 

Vao value por value, nao adicionem todos de uma vez, testa 1 freeza se num funfo deleta e tenta otro adress....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow povao, tenta fazer q nem eu li no otro pots, no pratice da 1 magia lv 3 ai dps se da changed value no seu lv, aki em casa ta funfando assim agora

 

Vao value por value, nao adicionem todos de uma vez, testa 1 freeza se num funfo deleta e tenta otro adress....[/b]

 

 

tem como se explikar melhor kra??? .... valew... ah eh... tbm me fla kual By pass e kual CE se usa.... jah tentei CB com Shak3 7.0.2.....WEb By pass com revolution 8.3 .... e jah misturei tudu tbm e num deu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihulll essa dai eu ja tinha visto noutro forum, mas mudando de saco pa mala, MUITO melhor que o antigo, akela merda antes se tinha que ter sorte, senao era 300 vzs tentando pa acha, isso quando nao bugava a jo´a xD

 

**** Rox sua ass, do rasengam do naruto xD(Epi 137) ^^

O ultimo episodio nao filler xD

Até que fim saiu o Shippuuden tava doido pa ver xD, ja li todos os mangas ^^(todos que tem, essa semana sai mais 1 xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz e nao deu certo frezei um por 1 sobrou igual a voce 3 valores mas nao mudou meu ataque . sera que é porque uso kikiuce pois nem stage esta funcionando

1

 

 

Edit:Funcionou mas o caso é que agora quando fui entrar no pc novamente e refazer o hacker quando eu freezo o gc fexa pdoe me dizer porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

 

 

eu fa´o tudo certo

 

 

 

mais na hora d freezar tem 23 adress nao 5...oq ocorre?

 

 

 

e eu freezo um de cada vez??

 

por exemplo:

 

 

 

1..

 

 

[X]

[ ]

[ ]

[ ]

 

2..

 

[ ]

[X]

[ ]

[ ]

 

3..

 

[ ]

[ ]

[X]

[ ]

 

4..

 

[ ]

[ ]

[ ]

[X] <----O hack ta pronto...

 

 

oq eu fa´o??

e o jeito de freezar eh esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronow, eu to usando o CheatsBrasil GC Bypass e o Revolution Engine 8.3, mais quando eu crio a sala, vou o revolution e dou firs scan no meu nivel, que é 20, o GC fexa e aparece, erro arquivo ilegal encontrado, fechá-lo.......

 

Pq ta acontecendo isso? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.