Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ONE HIT MAIS FACIL E PRESIZO


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ohh Cronow...eu fa´o oq tu fala so q qnd freeso o adress certo em 666666 (6 seis), o meu GC fecha e aparece 1 aviso dizendu q tem q mandar 1 e-mail pa os kras da levelup pa eles corrigirem 1 erro e bla bla bla...alguma sugestão de conserto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEWWWWWWW.... ALGUÉM ME TIRA A DUVIDA PLZ.... ACHO Q TO FAZENDO CERTO MAIS NAUM TA FUNFANDO AKI....EU ABRO O SHAK3 2.6.6.6.... AÍ ABRO O GC.... CRIO A SALA COM SENHA... SCAN NO MEU LVL.. 4BYTE EXACT.... SAIO, VO PARA O TREINO....COM O MSMO TIPO DE CHAR DO SCAN EM CHANGED.... CRIO OTRA SALA TB COM SENHA E DO NEXT EM EXACT....AÍ MUDO O VLUE PRA 99999 E FRIZO... (APARECE 1 SÓ) .... MAIS AÍ EU VEJO E TA NORMAL...... TO FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA?... NA HORA DE ABRIR O GC?... O CE?... VLW AEW... RESPONDAM PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tá dando nada antes eu conseguia fazer hack's facin facin mas agora tá u demoin!! desculpe a expressão!!

De uns 2 dias pra cá ta dando nem onehit.....

O main atualiza agente se ferra!! aff mesmo! vamos ver até quando vai durar essa disputa eu queria que agente ganhasse mas parece que eles tão ganhando...

Isso é claro se eu tiver fazendo algo de errado nos cheats prq eu creio que há vários tópicos com controvérsia um diz pra apertar 1º no flybypass ou no cronow quando eu estiver no loguin outros dizem pra apertar no servidor... outros dizem pra apertar o 2º dps que escolher o servidor e outros dizem pra apertar o 3º dentro da lobby!!! assim num dá!!! tô confuzasso (se e que existe essa expressão)!!! algum mod pode organizar isso? Ou se num puder pelo menos diz que num pode poq eu creio que vc's tão bem ocupados testado os cheats que dão!!! wlw's pela aten´ão e alguém mesmo que não seja MOD por favor opine pois nunca postei 1 reply tão grande biggrin.gif tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou precisando de uma ajuda >_<

 

Quando eu fa´o o One Hit, eu fa´o tudo do jeito que ta escrito, mais na hora que eu vou freezar os values, tem um value que eu mudo pra 999999 só q lvl volta pro 36 (meu lvl)

 

Eu queria saber o por que disso? >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI CRONOW TE ADIMIRO D+ CARA MAIS LEECHA MEU POST É FODA VEIO? QUE A PROVA? PROCURA AI NO FORUM: NEW!!!ONE HIT

 

FLW PROX VEZ VE SE TEM NO FORUM angry.gif[/b]

Rapa numca vi isso nao, me manda o link se for mais velho que o meu e bem esplicado coloco o seu no fixo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.