Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ONE HIT MAIS FACIL E PRESIZO

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

one hit funfa com tds apartir do level 1....tanto com o shak3 2.0.7 e com revolution tbm vcs q tão fazendo muito devagar ou rapido d+......Fiz hj as meia noiti com a (arme)lvl 34 e com (lass)lvl 5 xD....e funfo meu irmao jogo hj de manha com (elesis)lvl 23 e funfo é so fazer direitinho q vcs conseguem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ta dandu erru quando eu dou first scan ele acaba o scan e tudo mais quando acaba da Arquivo ilegal e fexa o jgu alguem mi ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! =P ajuda ai alguem pliss

Link para o comentário

no meu qdo eu to jogando com hack e aparece akele "send" c eu for tentar d novo da esse caso q vc falo azul

no meu eu simplesmente fa´o logoff e entro novamente da msma conta e come´o a jogar d novo e non da esse erro do arquivo ilegal

OBS:vc deve estar usando algum ByPass

espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

olha o FLOOD!

bom eu tbm jah tentei apagar o HackShield maix non da ele atualiza

e pra vc usar algum hack "desviando" da aten´ao de hackshield vc tm q usar um bypass

c nao vc non consegue fazer hack

jah c vc non conseguir

desculpe maix eu tentei

Link para o comentário

eae kra axei mtu facilllllllll faze mais ow se pode me da 1 dica??? qual o melhor bypass???????? o meu n destrai o HShield direito =// entaum ai cai o GC da o Arquivo ilegal e tal se pode mi fala qual Bypass é melhor ??? e onde se baxo o Shake 2.6.6.6 ???

blink.gif blink.gif

Link para o comentário

esse one hit é mto bom mas tem defeito, agora q eu to voltano ao WEB (tinha otra conta mas nunca lembrava a senha)....

mas vamos ao hak, pros q vao usar q leiam isso antes>>> neste modo d one hit ko, da pras pessoas q estao na sua sala verem q vc esta com... intao CUIDADO! ! ! !

PS: nao serei como outros ai q imitam os mods e admins q criam metas(nao sei se isso é "obrigatorio" ou algo assim, minha meta é simplesmente:

=> Ajudar o maximo e tentar ser o mais util possivel

Link para o comentário

makako into seja util e me responde....tpo... eu fiz tudu certinhu e pah.... entrei cum meu lass lvl 13 na sala dei exact value 4 bytes em lvl 13...... dai eu sai fui em treinamento cum ninja..... dei changed value... voltei na sala colokei exact... dei scan em 13 e aparece uns 4 ou 5 addres..... dai eu add eles ... mudo todos value pra 999999.... dai q eu to na duvida eu freezo um por um e volta lah pra ver se meu stats mudo... soh q n muda 0.o.... jah tentei freezar de 2 em 2.....todos os jtos... jah tentei tbm cum um elesis lvl 24 e tbm n deu... q eu fa´o?!?!? minha duvida eh esse na hr de freezar =/ n altera us stats alguein me ajuda PF!!!!......

Link para o comentário

PARONAMIC no caso ou vc esta passando do tempo na hora do treinamento ou esta indo muito rapido....Mas tipow se sobraram 5 ou 4 address tem 90% de pegar vc deve estar fazendo algo minimo errado.....Aki ainda funfa direitin....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.