Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO ONE HIT MAIS FACIL E PRESIZO

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Azure Roxas

Vai tentandO

ki vc consEguE

=]]

aLguma hOra vai funFa

=]]

Dracoman ...

na hora ki for treina la

vc coloka change value

ai carega ate a segunda bara

e de next scam

apos isso

crie uma sala

com senha

coloke extract value

e de next scam

ai funfa

=]]

Flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae . Funfou 100% das vezes . Eu estava tentando botar hack em todos os meus 5 personagens . Deu deu certo até a Lire . Quando eu botei na Arme , deu aquele erro do e-mail . PS: Eu usei o 2.6.6.6 . O 2.5 num pega de jeito nenhum e o 7.0.2 só pega hack de MP (se algúem discorda , pode falar . Foi só o que eu vi ) .

Respondendo a pergunta do Luiz348 : Quando isso acontece comigo , eu passo todos os adress para baixo . Então eu mudo o valor do 1º para 999999 e confirmo . Se o valor mudar sozinho , delete o adress . Se ficar 999999 , freeze . Fa´a isso com todos os adress . Se der certo , de nada . Se n der , foi malz .

Link para o comentário

Upei com maga ate lvl 30 e apareceu uma mensagem de arquivo ilegal ai fexo sozinhu o GC....ta, depois voltei

dinovu me loguei tentei fazer dinovu com a mesma maga mas so apareciam 2 adress e nenhum deles deu resultado tentei 5 vezes com a maga e não deu....

quando tentei com uma lire 21 deu...qual o problema so funfa abaixo dos niveis 25 ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.