Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogo não abre depois de aceitar o EULA

Menoslks20
 Compartilhar

Pergunta

Bom, o que tá rolando é que eu não consigo abrir o jogo, eu instalo ele, aceito o contrato EULA e clico em iniciar e nada acontece, alguns segundos depois aparece de novo o contrato do EULA pra mim aceitar, eu aceito e clico em iniciar e nada acontece de novo, e assim vai, alguém sabe a solução?

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Normalmente a "aceitação de contrato" só acontece duas vezes, então aceite a segunda e espere,

as vezes demora bastante, se tu deixar só o jogo aberto vai ver que se sumir teu launcher vai aparecer "league of legends" e uma barrinha em baixo mostrando o quanto carregou

Se não funcionar, inicie o jogo sem mas nada aberto, aqui acontece isso porque alguns programas "interferem"

Se não funcionar ² tente reparar seu jogo, vai demorar mas 90% das vezes funciona

The Ph

Link para o comentário

• 0

Esse problema acontece porque o patcher falhou em automatizar a atualização do servidor.

A primeira solução pra isso é forçar o patcher a funcionar se atualizando automaticamente. Você pode fazer isso deletando essa pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher

E se você escolheu por uma instalação personalizada, essa pasta pode estar em outro lugar.

Muitos jogadores também resolvem esse problema por desativar o UAC (Apenas para Windows Vista e 7)

Aqui tem um guia de como desativar o UAC:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* Tenha certeza de nunca usar a opção “Nunca me notificar quando:”

Outras soluções:

- Instalar/atualizar manualmente o .Net Framework 3.5

- Saber que você está usando o programa como Administrador.

a) Clique com o botão direito do mouse no ícone do LoL

b) Selecione a barra de propriedades

c) Marque a opção “Abrir como Administrador”

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

• 0
Esse problema acontece porque o patcher falhou em automatizar a atualização do servidor.

A primeira solução pra isso é forçar o patcher a funcionar se atualizando automaticamente. Você pode fazer isso deletando essa pasta:

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_launcher

E se você escolheu por uma instalação personalizada, essa pasta pode estar em outro lugar.

Muitos jogadores também resolvem esse problema por desativar o UAC (Apenas para Windows Vista e 7)

Aqui tem um guia de como desativar o UAC:

* Tenha certeza de nunca usar a opção “Nunca me notificar quando:”

Outras soluções:

- Instalar/atualizar manualmente o .Net Framework 3.5

- Saber que você está usando o programa como Administrador.

a) Clique com o botão direito do mouse no ícone do LoL

b) Selecione a barra de propriedades

c) Marque a opção “Abrir como Administrador”

As primeiras duas alternativas não funcionariam, a terceira eu não consigo instalar o NET Framework 3.5, aparece esse erro:

JslwaoT.png

E então eu procurei na internet alguma solução, alguns diziam que o Windows 7 já vem com o NET Framework 3.5 então não é necessário instalar e outros disseram que era só ir no Ativar ou Desativar recursos do Windows no painel de controles e ativar as pastas do NET Framework 3.5, eu fiz isso e ainda continua dando o mesmo erro.

lhAJqv6.png

giphy.gif

Link para o comentário

• 0

Consegui reparar o launcher, agora tá com as atualizações (eu acho) mas eu ainda não consigo aceitar o EULA, ele demora pra aparecer, quando aparece eu aceito e quando clico em iniciar faz o barulho e nada acontece, me ajudem ai.

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.