Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Web Coins.


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rápido e direto, 1 sugestão e 1 melhoria.

 

Sugestão : Receber 2 WCoins a por agradecimento recebido.

Melhoria : Sistema de "cobrar juros", ao invés de só poder cobrar 24 horas depois, resetar todo dia.

Por exemplo, peguei hoje 23:50 e então só poder pegar amanhã as 00:01.

Ou seja, 1x por dia, e não de 24 em 24h, seria bem melhor.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tanto da melhoria, quanto da sugestão eu gostei achei interessante.

Não tem muito o que falar é uma sugestão simples e eu apoio.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Sugestão : Receber 2 WCoins a por agradecimento recebido.

 

Não é possível. A opção por enquanto não existe.

 

Melhoria : Sistema de "cobrar juros", ao invés de só poder cobrar 24 horas depois, resetar todo dia.

 

Também não é possível. Mas se houver tanta gente incomodada com o saque manual dos juros, podemos optar por voltar a opção de cobra de juros automático a cada 24 horas.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível. A opção por enquanto não existe.

 

 

 

Também não é possível. Mas se houver tanta gente incomodada com o saque manual dos juros, podemos optar por voltar a opção de cobra de juros automático a cada 24 horas.

 

Se não tem como fazer isso (que obrigaria logarem pelo menos 1x) a automática seria BEM melhor. As vezes fico horas de mais na WC, e as vezes não dá tempo de logar, por mais que sou ativo no fórum existe dias em que não posso pegar, tanto por não poder logar, quanto pelo horário da cobrança do dia passado.

 

Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Decidimos deixar como está. A ideia do juros é um bônus, algo que deve ser enviado apenas p/ os usuários ativos. Entendemos que alguns membros esquecem, mas não é possível por de outro jeito.

 

Abraços,

Forest.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.