Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Walking Dead - Spin off

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é Spin off?

- É uma continuação paralela da mesma história, Fear The Walking Dead é uma spin off de The Walking Dead.

Vocês já assistiram essa spin off? Já tem 2 episódios pra download na internet... Eu não assisti, mas os atores são meio m3rda, é umas pessoas feia, indiana, parece o elenco da Regina Cazé no Ixquenta

apBX9V7.png

JjcfTod.png

79gkE7O.png

UgFJHdk.png

A3CkBhW.png

0oW6cPB.png

O elenco é mto feio, to desmotivado a assistir :/

Alguém ai já assistiu pra falar se é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

o elenco e uma merdaaaaaaaaaa mas a serie tem uma historia dahora podia ser melhor aproveitado mas ia doer muito no bolso de uma empresa como a AMC colocar bons atores la

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Legal Victor mas ninguem quer saber das suas aventuras sexuais '-'

Enfim. Achei interessante talvez eu pare para ver.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Spin-off serve basicamente para dar chances a novos atores, eu penso assim. Assisti os dois episódios, sou realmente fã da 'triologia' e agora vi um grande potencial no Frank Dillane, sei lá acho ele muito psicopata.

Pra mim se ele acumular experiência vai ser um novo Jared Leto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.