Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Crise ta tensa

ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Fórum esta beneficiando apenas o proletariado e deixando de lado um jovem compones como eu

Com seu sistema de banco com juros baixos não consigo manter minha familia, consigo muito pouco com apenas 1% de júros ao dia

Brincadeiras a parte esses juros estão mais que baixos, são uma ofensa!

Seria melhor remover o banco que deixa-lo sem uma utilidade a não ser esconder os trilhões de pontos de alguns staff's tem

Pronto falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim são baixos, mas eu vejo apenas como uns wcoins extras. Os juros não servem para você ficar com wcoins absurdos e ficar ganhando como se tivesse ganhando um evento. Os eventos estão aí para isso.

Eu, particularmente, não tenho muitos wcoins em vista de muitos membros por aí.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Sim são baixos, mas eu vejo apenas como uns wcoins extras. Os juros não servem para você ficar com wcoins absurdos e ficar ganhando como se tivesse ganhando um evento. Os eventos estão aí para isso.

Eu, particularmente, não tenho muitos wcoins em vista de muitos membros por aí.

Exatamente, mas estou com 121 WCoins no banco faz mó tempo e não subiu nada ainda

Esses juros estão muito baixos :S

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

os juros nao estao baixos

os juros do banco sao um extra apenas um bonus nada alem disso a principal forma de se conseguir coins ainda e comentando e criando topicos

seria muito facil o membro fazer 10 posts e ficar sem fazer nada so cobrando juros e ganhando coins e assim comprar as coisas do webshop

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

os juros nao estao baixos

os juros do banco sao um extra apenas um bonus nada alem disso a principal forma de se conseguir coins ainda e comentando e criando topicos

seria muito facil o membro fazer 10 posts e ficar sem fazer nada so cobrando juros e ganhando coins e assim comprar as coisas do webshop

Não digo colocar juros nos 10% e jaera, digo algo que não altere tanto como 3%

Pois 1% não aumenta nada (é sério, nada mesmo)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo necessidade em aumentar, pois como já foi dito é apenas um bônus.

A real forma de você obter coins é participando do fórum, seja com comentário, com a criação de tópicos e a participação em eventos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Exatamente, mas estou com 121 WCoins no banco faz mó tempo e não subiu nada ainda

Esses juros estão muito baixos :S

Lembrando, para ganhar os wcoins você tem que clicar em cobrar juros senão não vai subir nada mesmo.

E sobre o assunto em si do tópico acho que não há o que discutir.

Se tiver uma sugestão melhor sobre o banco poste na área de sugestões.

Tem algo mais a acrescentar?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Lembrando, para ganhar os wcoins você tem que clicar em cobrar juros senão não vai subir nada mesmo.

E sobre o assunto em si do tópico acho que não há o que discutir.

Se tiver uma sugestão melhor sobre o banco poste na área de sugestões.

Tem algo mais a acrescentar?

Pode fechar, e esse avatar essa divoso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.