Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Me ajudem ativar

sdasfdswer
 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajudem a ativar a conta do BDO RU aki esta o tutorial

Bem, primeiro de tudo para obter um acesso RU-CBT você terá que seguir alguns passos simples, não é tão difícil com o Google Chrome para que você possa traduzir tudo.

1. Você tem para ir ao seu site ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Traduzir o site usando o Google Chrome

3. Clique na cinza botão "completar a missão", então você vai ser transferido para outra página

4. Clique em em "obter acesso à PTA", que será um vermelho / laranja botão, e não se esqueça de manter traduzir cada página

5. Preencha o seu email e senha que você gostaria de usá-los para registrar

6. Agora ele vai pedir você escolher um apelido, em seguida, clique em "Salvar e Continuar" botão

7. Encha o seu primeiro nome, sobrenome etc e clique em "Salvar e continuar" botão

8. Agora você vai ser alternado para o site principal, clique em "Get Free" botão

9 . Você vai ter que criar uma conta no vk.com tão apenas clicam sobre "VKontakte" Botão

10. Depois de criar uma conta no VK, basta pressionar o "VKontakte" botão novamente e permitir o acesso à sua conta VK

11. Você será comutada de volta para o site principal, basta clicar em "Get Free" botão novamente

12. Encha o e-mail que você escolheu antes, em seguida, clique em "ENVIAR CARTA" botão

13. Vá para o seu e-mail "Yahoo, Gmail ou o que quer" e ativar a conta

14 . Clique em "Já confirmados"

15. Nesta etapa ele pede para você ativar a sua conta por um Referral-Key que eu vou postá-lo abaixo, então você terá que pressionar "ATIVAR"

Aqui está o meu Referral-chave: 873F8B7E-5E38-4525-B222-61E73042D35C

fazendo isso voce vai me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.