Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que vc faria no lugar desse homem?

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende da viagem... Se for curta eu fico em pé mesmo, se for longa eu peço licença para me sentar. Caso negue meu pedido, taco-le pal.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pediria licença, se ela não tirasse o pé eu tirava ela.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

´é claro que ela n é gata, e tb se veste mt mal.

O que a imagem questiona é que porque os homens são sempre obrigados a serem cavalheiros, enquanto as mulheres não estão nem aí.

E sim ela é uma feminista, não sei o nome dela, mas parece que ela é famosa e escreve artigos feministas.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Não é uma questão de sentar ou não naquela vaga, e sim de educação. Pediria para ela sentar corretamente ocupando apenas um lugar.

Link para o comentário

eu ia fazer uma aposta que consegueria tirar a perna dela em 2 tempos.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu não curto fazer perguntas para estranhos e nem conversar muito com eles.

portanto eu mesmo não iria fazer nada, provavelmente mesmo que estivesse vazio eu não iria sentar ali.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.