Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque usar copos de vidro em vez de usar copos descartaveis?

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Negocio é seguinte....

Basta beber água com a mão... simples

vai ser um bom adianto para a ecologia...

quando eu vou beber agua eu bebo com a mão... mas nao gosto de beber agua entao e so quando vou tomar remedio igual ontem (mas nao faço isso pela ecologia so pela preguiça de pegar e lavar um copo mesmo)

mas nao tem como fazer suco na mão (daqueles de pozinho)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suco em pó é ruim pra saúde :v

problemas de saude ja tenho de mais o tanto de exame que eu ja fiz no ultimo mes e o tanto de exame que eu ainda tenho que fazer esse mes nao da pra contar nos dedos (incluindo dos pes)

sem contar que o sabor de um alimento e o sabor da vida entao se preocupar com saude na hora de comer e uma coisa ridicula

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

problemas de saude ja tenho de mais o tanto de exame que eu ja fiz no ultimo mes e o tanto de exame que eu ainda tenho que fazer esse mes nao da pra contar nos dedos (incluindo dos pes)

sem contar que o sabor de um alimento e o sabor da vida entao se preocupar com saude na hora de comer e uma coisa ridicula

O que adianta, vai beber o suco, é bom e tals, e em 1 semana vai morrer ? huaehuae

Link para o comentário

O que adianta, vai beber o suco, é bom e tals, e em 1 semana vai morrer ? huaehuae[/color][/font]

melhor do que morrer de sede em 3 dias

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.