'Nathanzin~ 58 Postado 5 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 A bit Smarter : Multihack 3.2c - PATCHED. FUNÇÕES • GlowESP: a básica esp com muitos modos (CustomESP, HpESP ou muitas cores personalizadas). • Radarhack: Você pode ver os inimigos no radar. • Bunnyhop: Apenas segure espaço e pule como um coelho. • NoFlash: Não se deixe cegar mais. • NoRecoil: Sistema de controle de recoil. • Aimbot: Com 2 modos. Adicionado AutoShot. • Crosshair: Mira ajustável. • Triggerbot: Totalmente configurável (Atira automaticamente.) VÍDEO TUTORIAL • Abra seu CS:GO. • Abra o cheat disponibilizado no link abaixo. • Ative o que achar melhor • Divirta-se. DOWNLOAD E SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS • MPGH • fcsbraducu Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 5 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 Muito bom tópico, só não sei porque o wall e sempre assim, eu acho horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 5 de Setembro 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2015 Muito bom tópico, só não sei porque o wall e sempre assim, eu acho horrivel. Deve ser porque utilizam um próprio sistema do jogo, já que essas "glows" são do próprio CS.. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiser Chief 0 Postado 6 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2015 funcional, vlw, demorou um pouco para eu manjar a usar, mas to conseguindo usar , vlw! "The best man are the man who think who are him" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbw 0 Postado 6 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2015 como eu compro um vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 6 de Setembro 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2015 como eu compro um vip? não sei se esse programa possui uma versão vip, já que, foi criada pra um fórum onde só postam hacks públicos. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefern02 0 Postado 6 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2015 Quero saber se dar ban? e quando ele desatualiza e recomendado jogo nos servidores nao oficial ou no oficial e a mesma coisa ? Acredite ! Lute ! Você consiguira o q você quer , lutando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 6 de Setembro 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2015 Enquanto estiver atualizado a minimos riscos de banimento (no casual, já no competitivo o risco é maior) mas como é um cheat, possui seus riscos. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiser Chief 0 Postado 7 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2015 Enquanto estiver atualizado a minimos riscos de banimento (no casual, já no competitivo o risco é maior) mas como é um cheat, possui seus riscos. Aqui as vezes ele fica todo doido, travando mira no meio e clicando em tudo quanto é lado, aperto Alt Tab e ele fica abrindo um monte de pagina, sabe como corrigir? "The best man are the man who think who are him" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 7 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2015 Deve ser porque utilizam um próprio sistema do jogo, já que essas "glows" são do próprio CS.. Eu sei disso só que eu acho feio bem que eles podiam fazer um "wall" diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 7 de Setembro 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2015 Aqui as vezes ele fica todo doido, travando mira no meio e clicando em tudo quanto é lado, aperto Alt Tab e ele fica abrindo um monte de pagina, sabe como corrigir? Ta usando o CS em tela cheia? Pode ser algo relacionado a isso, caso não dê para utiliza-lo, tente o outro cheat que postei aqui na WebCheats, aquele lá é até mesmo superior a esse. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Lucas3232 0 Postado 7 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2015 Ótimo hacker,mesmo assim não tenho coragem de utilizar nenhum tipo de hacker em jogos pagos,mesmo assim,Parabéns:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefern02 0 Postado 7 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2015 Infucional ate 15:00 (W7 32 bits) Acredite ! Lute ! Você consiguira o q você quer , lutando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elemesmo01 0 Postado 7 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2015 Esta funcionando perfeitamente no Win 10, Otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godeda 0 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 como que usa esse aim não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiser Chief 0 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 Ta usando o CS em tela cheia? Pode ser algo relacionado a isso, caso não dê para utiliza-lo, tente o outro cheat que postei aqui na WebCheats, aquele lá é até mesmo superior a esse. Resolvi, era o AutoShoot, agora desativei e vou atirar por mim mesmo, e ainda tem um bug que quando ele mira no cara e ele sai da visão, a mira fica puxando para parede, deixando mt na cara... Eu uso em janela 800x600 "The best man are the man who think who are him" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 8 de Setembro 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 Resolvi, era o AutoShoot, agora desativei e vou atirar por mim mesmo, e ainda tem um bug que quando ele mira no cara e ele sai da visão, a mira fica puxando para parede, deixando mt na cara... Eu uso em janela 800x600 Isso de puxar é meio normal, por isso só uso no deathmath e ate hoje nunca tive problemas ^^ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godeda 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 fui banido pela vac, usei 2x em competitivo somente o wall, tomem cuidado para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados